Publicidade

Andressa Urach alfineta Anitta: “Para que está feio”

Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira, Anitta estava bem ativa nas redes sociais, com isso, seu nome acabou sendo assunto de vários temas. Um deles foi que a cantora fez uma série de posts em seu Twitter desabafando sobre o governo brasileiro, e recebeu inúmeras respostas. Uma delas foi de Andressa Urach.

Entenda a treta entre Anitta e Andressa Urach

Para defender Jair Bolsonaro, Andressa Urach detona Anitta nas redes sociais
Andressa Urach sai em defesa de Bolsonaro após críticas de Anitta ao governo

Em seu Instagram, a Miss Bumbum alfinetou a cantora com o seguinte post em seus stories: “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!”, disse Andressa. Ela ainda completou: “Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio.”

A poderosa falou sobre a imagem do Brasil no exterior, e como o evento de ontem, 10, fragilizou esta imagem ainda mais. A modelo, que recentemente anunciou sua gravidez, entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter após esse post. Já a cantora não se pronunciou nem respondeu o comentário.

Publicidade
Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta

Anitta, que sempre se mostrou contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou o político após ele insistir no voto impresso para as eleições de 2022. No Twitter, a cantora fez uma série de post detonando Bolsonaro.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, começou a artista.

“Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, prosseguiu ela.

Publicidade

Anitta ainda falou do desfile de tanques realizado no Planalto hoje, mesmo dia em que deve ser votada a PEC (proposta de emenda à Constituição) 135/19, que visa estabelecer o voto impresso. “Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”.

“Um país com boas relações internacionais consegue muitas aberturas pra oportunidades que são sentidas pela sociedade inteira. Do rico ao pobre. E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, finalizou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade