Publicidade

Barraco no Ilha Record: Mirella e Nadja quebram o pau e ela dispara: “Tu é falsa, fingida e cínica!”

Publicidade
Publicidade

Barraco no Ilha Record é o que não falta né? Só que o de hoje é diferenciado e eu arrisco a dizer que é um dos maiores que já aconteceram dentro do programa. A ilha pegou fogo com o retorno de Any, Mirella e Dinei que voltaram com sangue nos olhos, Dinei até confrontou Pyong e disse para que ele não encostasse as mãos em cima dele de maneira alguma.

Só que a confusão de agora é outra, tudo começou quando Any resolveu falar umas verdades para Antonella, e depois de desentalar tudo que foi dito, soltou para Nadja: “Você também, que eu também já tô sabendo que você ficava falando de mim”, foi então que Mirella também resolveu se meter e detonar a ex-mulher do cantor D’Black: “Chamasse ela de cínica por trás e me chamou de maldosa, maldosa é tu”, disse Mirella, que foi chamada de planta pela casa toda.

Barraco no Ilha Record entre Nadja e Mirella

Foi então que Nadja, obviamente não abaixou a cabeça e se calou, pois isso não faz nem um pouco parte da sua personalidade, e ela respondeu na lata para Mirella: “É mesmo? Tô morrendo de medo de você, é normal vocês voltarem assim com sangue no olho. Pode dar show, eu sei da minha consciência”, disse ela, sendo rebatida pela gêmea: “Para de se sentir a coitada, eu não tô dando show, só tô falando na sua cara que eu não sou maldosa, você não me conhece”, retrucou.

Publicidade

Foi então que Nadja mais uma vez provocou e não se calou após a resposta de Mirella: “Mi, você não vai conseguir me tirar do sério, só porque você voltou e tá se achando…”, desafiou, “Eu voltei porque eu mostrei que tenho potencial e mostrei que eu sou foda e sou humilde. Tenho humildade 100%. Tu na tua, eu na minha, não sou maldosa, eu sei que sou boa, maldosa é você”, retrucou Mirella, com sangue nos olhos.

Foi então que o caldeirão pegou fogo de vez e o barraco foi ficando cada vez mais quente e pesado: “O que eu tenho pra falar eu falo na cara e eu não tenho medo de você não, você se feche pro meu lado, entendeu? E me respeite, porque falsa eu não sou não”, disse Nadja, na cara de Mirella, que responde: “Eu te acho, minha opinião”

Em seguida, Nadja foi até a cozinha e ccomeçou a alfinetar a Mirella falando alto sobre a discussão comentando com Laura a respeito do que aconteceu: “Tá se achando. O que eu tinha para falar, eu falei na cara dessa piveta. Mimimi o caramba. Porque voltou do exílio tá todo mundo se achando, baixa a bola, coloca o pé no chão”, foi então que Mirella ouviu e não abaixou a cabeça, seguiu até a cozinha e continuou falando: “Tu me chamou de maldosa, eu assisti e não gostei”, Nadja então retruca: “E você me chamou de quê? De falsa”, Mirella então retruca: “Porque eu te acho. Tu acha isso de mim, eu acho isso de tu. Parabéns para as duas”, disse a cantora.

Publicidade

A treta não acabou por aí não, ela se prolongou por muito tempo, justamente por isso eu arrisco a dizer que foi uma das maiores tretas da edição até o momento, só sei que no final de todo barraco, Mirella terminou dizendo na cara de Nadja: “Tu é falsa, fingida e cínica, isso que tu é”, e saiu com sua cartada final. Gêmea da lacração mostrando que sabe lacrar, né nom?

Barraco no Ilha Record! Assista ao vídeo

É de treta que vocês gostam né? Confira aqui a treta que rolou essa semana entre Dinei e Pyong

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade