Publicidade

Boninho fica indignado com empresa e desabafa após receber ligações de cobrança o chamando de Emília

Publicidade
Publicidade

Boninho é um mero mortal como todos nós e também recebe ligações de cobrança indevida. Quem nunca passou por isso na vida não é mesmo? Na maioria dos casos as cobranças são reais, mas muita das vezes as empresas de telefonia ligam por engano, pois alguns devedores passam números errados para essas empresas e por infelicidade do destino, esse número acaba sendo o seu.

Boninho se revolta por cobrança indevida o chamando de Emília

Boninho publicou ontem em suas redes sociais um vídeo indignado com uma empresa que patrocina o canal de Tv no qual ele trabalha: “Alguém já teve o nome ou telefone linkado a uma compra indevida? Pois é. As Casas Bahia acham que eu sou Emília, ou Emília deu meu telefone, sei lá. Já liguei, tem três meses que eu reclamo que eu digo que não sou Emília. Já fui no 0800, já liguei, e nada. Casas Bahia, eu não sou Emília, nem cara de Emília eu tenho”, disse o diretor, indignado.

Boninho se irrita com patrocinador da Globo, veja o vídeo:

Ao final do vídeo, Boninho faz um apelo:  “Casas Bahia, eu não sou a Emília. Nem cara de Emília eu tenho!”, finaliza o diretor.

Publicidade

Depois de tudo viralizar nas redes sociais, o diretor Boninho apagou o tweet feito em seu perfil pessoal indignado com as Casas Bahia, e a empresa fez questão de fazer um tweet de resposta pra ele, ensinando qual procedimento que deveria ser feito para o cancelamento de cobranças indevidas.

“Olá Boninho! Para solicitar alteração ou exclusão de cadastro, é só acessar o Portal de Privacidade. Retornaremos o contato dentro de 15 dias úteis. Qualquer dúvida, só chamar!”, disse as Casas Bahia, em resposta ao Bones.

Veja também

Boninho abre o jogo e revela se terá mais BBB em 2022

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade