Publicidade

Em podcast, Carol Narizinho revela ter vivido affair com Medina e Caio Castro: ‘Curtindo a vida’

Publicidade
Publicidade

Carol Narizinho foi entrevistada para o podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro e Luiz França. A ex-panicat, que agora vive um relacionamento sério com o empresário Gustavo Fischer, lembrou alguns famosos com quem já trocou beijos no passado, apesar de garantir que não foram muitos.

Carol Narizinho revela ter vivido affair com Medina e Caio Castro

Carol negou qualquer envolvimento romântico com Neymar, mas contou que chegou a curtir uma festa de réveillon com da qual o jogador também participada. No entanto, garante que não rolou nada entre os dois. “Eu estava de rolo com outra pessoa”, disse Carol.

++ Ex-parça de Neymar chama jogador de “fura olho” e revela: “manda mensagem para todas as minhas amiguinhas”

Publicidade
A Fazenda: Carol Narizinho diz que ficou com Gabriel Medina e o chama de  'Boy lixo'; ela também falou de vídeo com Neymar que viralizou
Carol Narizinho curtiu festa de réveillon com Neymar e Medina

Luiz França perguntou se a pessoa em questão era Gabriel Medina e a ex-panicat assentiu. “É, mas não foi um romance, não. Só… amizade colorida”. Ela teceu elogios ao surfista: “Ele é muito gente boa, muito legal. Mas era festa, era bagunça, a gente estava lá se divertindo”.

Sérgio Mallandro provocou: “E quando ele tr4ns0u contigo ele falou só de onda?”. Porém, Carol respondeu: “Mas quem falou que [a gente] tr4ns0u?”.

Carol Narizinho revela que já se relacionou com Gabriel Medina e Caio Castro  - Jetss

Carol ainda foi questionada se já havia se relacionado com Caio Castro. Ela riu. “Agora estou quietinha, mas curti minha vida de solteira enquanto eu estava solteira”.

Publicidade

Mallandro brincou sobre “beijos de novela” e pediu para que a entrevistada contasse “uma cena” que tivesse vivido com o ator. Mas ela desconversou: “Essa é proibida para menores”.

Ainda assim, a ex-panicat contou como eles se conheceram: “Eu encontrei ele várias vezes em balada. Não foi um affair. Ele estava solteiro e eu estava solteira… A gente estava curtindo a vida, é isso. Curti”.

Assista:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade