Publicidade

Caso Mc Kevin: Viúva se manifesta após nova testemunha citar envolvidos na morte e cobra verdade

Publicidade
Publicidade

Caso Mc Kevin: A viúva do cantor, Deolane Bezerra, tomou conhecimento do depoimento da nova testemunha da morte do funkeiro exibida no “Domingo Espetacular”, da RecordTV e e usou as redes sociais para cobrar a verdade dos envolvidos no caso polêmico.

Viúva se manifesta

Por meio dos stories, no Instagram, a advogada marcou o MC VK, apontado como responsável por incentivar Kevin a mudar de andar e não prestar socorro, e o ironizou pelo relato da nova testemunha ter desmentido sua versão dada à polícia, de que estava no banheiro no momento da queda do funkeiro do quinto andar do hotel, no Rio de Janeiro.

Em velório, viúva de MC Kevin diz que cantor tinha amigos 'sanguessugas' |  VEJA SÃO PAULO
Caso Mc Kevin: Viúva se manifesta após nova testemunha citar envolvidos na morte

“Sai do banho, MC VK!”, escreveu.

Publicidade
Viúva de Kevin prova MC VK por citação na morte do funkeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caso Mc Kevin

Em seguida, Deolane questionou se o novo depoimento da garota de programa, Bianca Dominguez, só aconteceu após o surgimento da nova testemunha ou recebeu algo de algum interessado para prestar depoimento incompleto na polícia.

“A ‘mocinha’ só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala, né? Para de vitimismo! Falso testemunho, omissão de socorro e etc… Olhe lá em ser participante”, disse.

“Conta aí ‘mocinha’ porque mentiu. Eles te ameaçaram? Te prometeram algo? Se vim com toda a verdade, fica legal. Faltou você falar algumas coisas!!!”, completou.

Publicidade

Bianca Dominguez rebateu as acusações em seu perfil no Instagram: “A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?! Tudo foi feito em junho, de maneira correta e para a JUSTIÇA em primeiro lugar, ok?! Imprensa só soube agora”.

Inconformada com o relato de que MC VK negou ajuda a Kevin quando estava pendurado no parapeito, a viúva do cantor questionou se a atitude não foi de caso pensado para o “amigo” se aproveitar para desfrutar do sucesso do marido no mundo do funk.

Resposta Bia Dominguez - Reprodução - Reprodução
Bia Dominguez respondeu às acusações de Deolane no Instagram

“O “amigo”: instigação ao suicídio, homicídio “dolo eventual”, omissão de socorro e a famosa inveja. Fora coação a testemunha. Será que tudo isso foi pra desfrutar sozinho?”

Publicidade

Ela ainda deixou texto sugerindo que VK e Jhonatas, amigo de Kevin que foi citado pela nova testemunha, combinaram os depoimentos para a polícia com a intenção de conseguirem limpar a barra do outro.

O “amigo 2” será que combinou com o “amigo 1”? Omissão, instigação, homicídio e inveja.

Por fim, a advogada prometeu que irá usar todos os seus recursos para colocar os envolvidos na morte de Kevin na cadeira.

Publicidade

“Só não esqueçam, eu não esqueci. Vai ser a melhor assistência de acusação da minha vida. Obrigada, Deus. O Senhor ouviu minhas preces”.

Viúva de MC Kevin se manifesta sobre novo depoimento da morte do funkeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caso Mc Kevin: A viúva do cantor, Deolane Bezerra, tomou conhecimento do depoimento da nova testemunha da morte do funkeiro exibida no “Domingo Espetacular”, da RecordTV e e usou as redes sociais para cobrar a verdade dos envolvidos no caso polêmico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade