Dinei volta para Ilha Record e não quer conversa com Pyong: “Não vem de gracinha, tira a mão de mim!”

Publicidade Dinei volta para Ilha Record com muitas surpresas no programa de …
Publicidade
Publicidade

Dinei volta para Ilha Record com muitas surpresas no programa de ontem a noite, o jogador Dinei está de volta na Ilha e já voltou afrontoso colocando Pyong em seu devido lugar, depois de ter privilégios e poder assistir ao programa onde estavam os exilados, Dinei voltou surpreendendo a todos e tentando causar impacto dentro do programa, principalmente com quem estava se achando o grande campeão: “Pyong Lee”

Dinei volta para Ilha Record e detona Pyong

Dinei só voltou ao programa graças a Mirella, que venceu a prova junto com Any e elas poderiam escolher quem voltaria para o programa, e entraram em um acordo e escolheram o Dinei, que foi o primeiro eliminado, de maneira bem injusta, vista por todos.

A volta dos participantes foi épica: “Eita, meu Deus!”, disse Pyong assustado ao ver 3 pessoas retornando para Ilha, quando ele esperava que fossem apenas 2 dos vencedores. “Eita nada, eu tô sabendo de tudo”, disse Dinei, afrontosamente para o ex-bbb. O trio que retornou a casa cumprimentou apenas aquelas pessoas que eles acham que são justas dentro do jogo, afinal, eles tinham privilégio de assistir todo o programa e conseguiram determinar quem era falso dentro da Ilha e estava jogando sujo, sendo assim, eles não cumprimentaram Nadja Pessoa, Pyong e Antonella.

Publicidade

Dinei volta para Ilha Record em momento épico acompanhado das meninas, assista:

Dinei tratou de deixar logo um recado para as pessoas que ele acha que jogam sujo no program: “Vou falar uma coisa para vocês: nunca subestime ninguém”, disse ele. Depois, ao ficar sozinho com Pyong dentro do quarto, ele tentou se justificar sobre sua primeira eliminação e disse que lutou muito para tentar vencer a prova junto com Thomas: “Aqui não tem corpo mole. Eu corri pelo seu amigo”, contou.

Pyong foi logo fazendo um gesto de amizade e mostrou cordialidade ao jogador, tentando dar um abraço e agradecer a ele por tudo que foi feito, mas Dinei se exaltou: “Não vem com gracinha não, tio”, disse o ex-jogador de futebol. “Bem vindo de volta”, tentou amenizar Pyong, mas Dinei não gostou nada a atitude e foi mais ríspido ainda: “Tira a mão de mim. Bem-vindo o car****”, mandou ele, na lata.

Dinei volta para Ilha Record e briga feio com Pyong, vídeo:

E não para por aí não, Any também resolveu soltar os cachorros e dizer tudo o que pensava sobre Antonella, chegando até a dizer que a argentina deveria ter vergonha na cara: “Antonela, de coração, você devia ter vergonha na cara. Você é a pior pessoa que eu já conheci na minha vida. Você deveria ter vergonha das coisas que você fala. Eu tô chocada”, disparou, “Ué, se não você não fala do quê, eu não posso falar”, respondeu Antonela, na defensiva.

Publicidade

Depois de todo bafafá, Pyong se reuniu na cozinha junto com Antonella e Nadja e os aliados começaram a discutir sobre a reação dos que voltaram: “Ela tava uma pessoa e voltou outra. É normal, gente, volta de prova assim”, disse Nadja Pessoa, “Não muda nada minha percepção. Se eles acharam que iam chegar chocando, como se tivesse acontecido coisas. A mensagem de humildade e arrogância foi para mim, mas tirando isso…”, deixou claro Pyong.

Antonella também recebe críticas: “Você é a pior pessoa que eu conheci na vida!”. Veja o vídeo:

O programa de ontem bateu recorde de audiência para Record e foi muito comentado nas redes sociais, principamente no twitter, onde a galera gosta muito de reality e acompanha todos fanaticamente. A volta do Dinei foi épica, mas com certeza Mirela ter ganho a prova movimentou muito as redes sociais, principalmente por ela ter sido menosprezada por todos os participantes, quando foi eliminada do programa por ser escolhida como a planta da edição.

Veja também:

Thomas vai para o exílio da Ilha Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade