Publicidade

Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira após ‘Super Dança’ e entrega apelido carinhoso

Publicidade
Publicidade

Não foram só os jurados e público que se renderam aos encantos de Paolla Oliveira com as performances que a levaram a final da ‘Super Dança dos Famosos’ ontem. O namorado da atriz, o sambista Diogo Nogueira marcou presença nos comentários do Instagram da gata.

Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira após 'Super Dança' e entrega apelido carinhoso
Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira após ‘Super Dança’

Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira

“Arrasou muita coisa minha Flor de Caña”, escreveu o cantor na publicação de Paolla em comemoração a final, acompanhado de emojis de furacão. Após as performances de ontem, Paolla dedicou as danças ao seu “furacão”.

Diogo Nogueira se declara a Paolla  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira

Diogo Nogueira já havia usado o termo “Flor de Caña” para se referir a namorada, em publicação onde ela mostrava o novo visual.

Publicidade

ASSISTA AO VÍDEO:

++ Paolla Oliveira revela que ficou incomodada com comentários de André Marques e Tiago Leifert após dançar funk: ‘Não foram legais’

“Estamos na final Muito feliz e emocionada. Por mim, pelo Leandro Azevedo, por meus fãs, por todos que estão torcendo por nós. Está sendo um #SuperDançaDosFamosos muito especial. Até mais”, escreveu a atriz na publicação.

Publicidade

Namoro

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro e posam juntos - 24/07/2021  - Celebridades - F5
Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira

Paolla e Diogo assumiram o relacionamento no final de julho, após muita especulação dos fãs e indiretas nas redes sociais. A atriz foi vista curtindo um show do cantor no Rio de Janeiro e, em entrevista ao jornal O Globo, contou que conheceu o artista através do também cantor Mumuzinho:

“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte.”

Famosos comentam performance

Além de Diogo, outros famosos também marcaram presença nos comentários, parabenizando Paolla. Tatá Werneck escreveu “Deusa”, Vanessa Giacomo afirmou que ela “arrasou muito” e Walcyr Carrasco afirmou que ela merecia a final, pois era sensacional.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade