Entenda a treta entre Marcos Mion, Marcio Garcia e André Marques

Senta que lá vem história! Os apresentadores da TV Globo Marcio Garcia e Andr…
Publicidade
Publicidade

Senta que lá vem história! Os apresentadores da TV Globo Marcio Garcia e André Marques não gostaram nada de ver a emissora carioca anunciando Marcos Mion, que era da Record TV, como novo apresentador da casa para assumir o programa “Caldeirão”.

Entenda a treta entre Marcos Mion, Marcio Garcia e André Marques

André, inclusive, chegou a levar bronca da chefia.

Marcio Garcia VS Marcos Mion

Com a expectativa de que Luciano Huck entrasse para a política e disputasse as eleições presidenciais de 2022, a TV Globo já preparava um plano B. A ideia era de que Marcio Garcia assumisse o posto, caso ele ficasse vago, e essa promessa foi feita ao apresentador pela direção da emissora.

Publicidade

Inclusive, essa foi a justificativa para “Tamanho Família” não ganhar uma nova temporada.

André Marques VS Marcos Mion

Uma rasteira', André Marques detona Mion e publica indireta, diz colunista

Já no caso de André Marques, o apresentador havia detonado Marcos Mion em um grupo do WhatsApp, e até levou bronca da chefia. De acordo com Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde É Sua”, André disse, entre tantas outras coisas, frases como: “Ele estaria sendo uma pessoa pobre de espírito“, “Pra que toda essa exposição de um sonho?”, “Tá beirando o ridículo”.

++ Simaria anuncia separação do marido após 14 anos

Publicidade

Após a bronca, André Marques postou uma foto uma foto nas redes sociais falando sobre “um sonho”, vestindo a camisa de sua empresa de carnes. A postagem, seria um “deboche” a empolgação de Mion. “Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu.

Veja o clique:

André Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade