Publicidade

Ex de Nicole Bahls afirma que continuará usando aliança de casamento e revela motivo

Publicidade
Publicidade

Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, foi flagrado postando fotos com a aliança de casamento do casal. Ao ser questionado se iria continuar usando o objeto ou se o anel era de um outro relacionamento, ele afirmou que irá manter a aliança.

Em postagens de hoje (8) no Instagram, ele segue com a peça no dedo.

Ex de Nicole Bahls segue usando aliança

Ex de Nicole Bahls afirma que continuará usando aliança de casamento
Ex de Nicole Bahls afirma que continuará usando aliança de casamento

“Ela terminou. Por mim, nunca teria terminado. A mulher mais incrível que já conheci. Nunca irei tirar essa aliança. Nunca tive outra”, disse em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV.

Publicidade

Nicole e Marcelo estavam casados há três anos e, juntos, venceram uma edição do “Power Couple Brasil” (RecordTV), reality show destinado a casais, em 2019.

A separação foi anunciada por ela em 25 de junho deste ano.

Está tudo bem. Fui muito feliz em oito anos juntos. Ele sempre me tratou muito bem, mas houve um desgaste natural e não estamos mais juntos há 20 dias”, disse Nicole.

Publicidade

Nicole Bahls se pronuncia após vídeo de ‘traição’ exposto por Léo Dias: “Livramento!”

Depois de toda confusão envolvendo seu nome e o fim do seu casamento, Nicole Bahls resolveu se pronunciar sobre o caso e disse que tudo não passou de um “livramento”, no vídeo o empresário Marcelo Bimbi aparece do lado de outra mulher, no maior amasso, no Acre.

Pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se pronuncia:  "Consciência limpa" - Quem | QUEM News
Ex de Nicole Bahls afirma que continuará usando aliança de casamento

Segundo Nicole, não chegou a ser bem uma traição, pois o casal já não estava junto a mais de 20 dias, desde que tudo aconteceu.

“Tenho saúde, oportunidade de trabalho. Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil”, disse ela.

Publicidade

Ela definiu tudo como um livramento total e finalizou: “Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, finalizou.

Assista ao vídeo completo do flagra pra quem não viu:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade