Publicidade

Ex-noiva de Whindersson Nunes agradece apoio após término: ‘Toda diferença’

Publicidade
Publicidade

Ex-noiva de Whindersson Nunes, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan usou os stories de seu Instagram ontem para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido após o fim do seu relacionamento com o humorista.

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por mandarem mensagens bonitas, recebi até mensagem de gente cantando umas músicas de Deus linda, não tenho palavras”, agradeceu Maria em seus Stories.

Ex-noiva de Whindersson Nunes agradece apoio após término: 'Toda diferença'
Ex-noiva de Whindersson Nunes, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan

Ex-noiva de Whindersson Nunes desabafa nas redes sociais

Muito obrigada mesmo. Faz toda diferença esse acolhimento nesse momento que tô vivendo, que é um momento tão dificil, faz diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial, de verdade.”

Publicidade
Whindersson Nunes anuncia separação de Maria Lina e diz que espera se  reerguer | Jovem Pan
Ex-noiva de Whindersson Nunes

Maria contou também que havia ido ao parque alguns stories antes e como isso também lhe fez bem. “Eu vim no parque andar de bicicleta com minha mãe, com o Roosvelt e foi muito legal. Quase caí várias vezes porque tenho um problema de equilibrio, mas foi bem legal, eu vi as pessoas, tive contato com a natureza, foi bem legal, bem gostoso”.

VEJA:

Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram e ela faz desabafo em rede social

Maria Lima termina com Whindersson Nunes terminaram seu relacionamento e a engenheira resolveu compartilhar isso em sua rede social a poucos minutos atrás.

Publicidade
Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram
Ex-noiva de Whindersson Nunes

Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos”, começou ela.

Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria. ❤️“, disse a ex-noiva de Whindersson Nunes em sua publicação, no instagram.

O casal já estava junto a algum tempo, e recentemente ela estava grávida do humorista, mas acabou perdendo o bebê, em sua bio no instagram ela ainda mantém no perfil escrito: “Mamãe do anjo João Miguel 🤍”, se referindo ao filho, que o casal perdeu.

Publicidade

++ Pai de Whindersson Nunes posta suposta indireta depois do término de seu filho e o humorista responde

No dia dos pais, o humorista também fez uma publicação, dizendo que “hoje é dia dos pais para quem também está sem filho, você não deixa de ser quando Deus adota”

Confira na ítegra:

Publicidade

Whindersson também se pronunciou sobre o término nas redes sociais.

No Instagram, Whindersson escreveu: “É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos”.

“Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda.”

Ele pediu aos fãs: “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *