Publicidade

Fiuk não gosta de piadas de Tatá Wernek no “Lady Night” e quase faz as gravações serem canceladas.

Publicidade
Publicidade

Tatá Werneck já iniciou as gravações da nova temporada do programa Lady Night, entre vários convidados ilustres, um deles é o terceiro colocado do programa BBB 21, o cantor Fiuk.

Fiuk detona nojeira do banheiro do BBB21: 'Xixi na tampa, sangue e cocô  respingado' · Notícias da TV

Uma participante da plateia deu um spoiler dizendo tudo o que rolou durante as gravações e relatou que o cantor não gostou nada das piadas que Tatá fazia com ele, principalmente em relação a ele fumar.

Polêmica Fiuk no Lady Night

“Spoiler. Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa porque não estava gostando das piadas sobre ele”, disse um internauta, que estava na plateia.

Publicidade

Veja alguns comentários feitos pelo rapaz em seu twitter:

Matheus, que estava na plateia, ainda reafirmou que o comportamento de Fiuk continua o mesmo desde o BBB, sempre com um jeito esquisito e se achando o dono da razão: “Mas foi bom ver o quão desagradável ele é. Fiquei muito reflexivo: como alguém como ele ficou em 3° lugar no BBB? Deveria ter saído no início”, disparou o internauta. “Quando o programa for ao ar, com certeza vai ir todo cortado, porque pararam várias vezes pra saber se o Fiuk queria continuar”, continuou.

A sexta temporada de Lady Night irá ao ar em breve, e contará com várias entrevistas legais como Virginia e Zé Felipe, Gil do Vigor e até mesmo a campeã do BBB, Juliette Freire.

Publicidade

Ansiosos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade