• Início
  • Notícias
  • Treta! Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni; Yasmin Brunet desabafa após polêmica
Publicidade

Treta! Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni; Yasmin Brunet desabafa após polêmica

Publicidade
Publicidade

Em meio à polêmica envolvendo Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Letícia Bufoni, os internautas no Twitter chamaram a atenção para um detalhe em uma foto do surfista. O atleta, que participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio, teria coberto uma suposta tatuagem feita em homenagem a Letícia.

Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni

Em uma foto, as iniciais LB estão dentro de um coração no pulso de Medina. Em outra imagem publicada por Yasmin na noite de domingo (1), o coração não é mais visível, sendo coberto por um sombreado.

Gabriel Medina e Leticia Bufoni, em foto publicada em 2019 no Instagram da skatista
Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni

“A Yasmin tirou essa foto pra deixar bem claro que a tatuagem foi apagada”, disse um internauta. “Apagar na pele é fácil, quero ver apagar na memória”, brincou outra. “Povo afobado também, não aguenta dar um oi e já quer fazer tatuagem, comprar aliança, mudar o nome no perfil”, publicou um usuário.

Publicidade

Em uma foto que circula nas redes sociais, Letícia tem um coração com as iniciais GM também tatuadas dentro de um coração no pulso. O casal e a skatista, que também foi para Tóquio, trocaram indiretas nas redes sociais após Letícia rir de um meme envolvendo Medina e Yasmin. O surfista então postou um vídeo em que dizia: “Olha o biscoito”. “Falta de respeito never ends”, disse a modelo.

Publicação de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni
Letícia Bufoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Leticia Bufoni com uma tatuagem para Medina com as iniciais do surfista dentro de um coração

Entenda a treta!

A confusão começou após a campeã mundial de skate compartilhar um meme do beijo de Bruno Fratus em sua esposa, e treinadora, quando venceu a medalha de bronze na natação. A brincadeira dizia “Imagina Medina e Yasmin vendo isso”. Vale lembrar que a modelo teve o pedido de acompanhar Gabriel nos jogos Olímpicos negado pelo COB.

A influenciadora não gostou da brincadeira e, tanto ela quanto o marido, fizeram postagens com indiretas insinuando que Leticia seria “biscoiteira”, ou seja, queria chamar atenção. Para completar, o surfista parou de seguir a skatista no Instagram.

Publicidade

Confira:

Então, depois disso os internautas colocaram fogo e a polêmica só aumentou… Aconteceram até umas indiretas do Medina e da Yasmin.

Os dois resolveram postar um biscoito em seus stories, dando a entender que alguém estaria ‘pedindo biscoito’ – ou seja, uma pessoa que gosta de chamar atenção. Confira:

Publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni

Gabriel também deu unfollow na ex-amiga.

E para finalizar, Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade