Publicidade

Indignada, Giselle Itié solta o verbo após censura em foto do filho: “Não vou me calar”

Publicidade
Publicidade

Eles denunciaram uma foto em que ela aparece com o filho. Pedro Luna. A publicação foi deletada por uma rede social e considerada imprópria.

A atriz Giselle Itié desabafou nas redes sociais após ser vítima de ataques de supostos haters.

Mãe solo, Giselle Itié fala sobre dificuldades na pandemia - Patrícia  Kogut, O Globo
Giselle Itié e filho

Revoltada, ela avisou que não vai parar de falar de sua relação muito íntima com a maternidade. Ela cria sem o filho sem o pai e tem falado abertamente sobre o tema. 

“OI?! Ouvi haters?! Sabe o que significa. Querem silenciar uma mãe solo que está disposta a espalhar a realidade da maioria das mães. Basta! A la Mafalda! Não vou me calar e não vou deixar de postar imagens que espalham amor”, avisou ela.

Publicidade

++ Ana Maria Braga surpreende ao mostrar foto rara do pai de seus filhos

++ Fred compartilha em suas redes sociais o primeiro momento em que ele e Bianca Andrade viram seu filho e faz declaração. Confira!

Ao fim, ela ainda avisou que não vai ficar batendo boca. “Sem tempo aqui, amados por motivo de mãe solo sem babá no meio de uma pandemia. Beijos de Luz (sem ironia)”, avisou.

Publicidade

AJUDA DA FAMÍLIA

A atriz Giselle Itié fez um desabafo emocionante ao participar de uma transmissão ao vivo. Ela falou abertamente sobre a criação filho, Pedro Luna, com a ajuda dos pais. Ela se separou logo após a chegada da criança e está morando com a família.

“Eu tenho a minha mãe aqui. Agora eu tenho a minha mãe, meu pai e o meu irmão. Mas não é a mesma coisa. Porque eu estou sempre agradecendo, pedindo desculpa, agradecendo, pedindo desculpa. Eles não fizeram um filho, entendeu?”, disparou ela em uma conversa com as amigas Samara Felippo e Carolinie Figueiredo em suas redes sociais.

Veja o clique:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade