• Início
  • Ilha da Record
  • Ilha Record: Negão da BL da um show na hora da resposta para Valesca, que o chamou de “Fedelho”
Publicidade

Ilha Record: Negão da BL da um show na hora da resposta para Valesca, que o chamou de “Fedelho”

Publicidade
Publicidade

No programa Ilha Record, exibido ontem a noite, Negão da BL e Valesca Popozuda se estranharam durante uma dinâmica que foi bem polêmica e no final acabou até eliminando a participante Mirella.

Programa Ilha Record pegou fogo na noite de ontem

Nas fotos, tinham 5 animais, o tubarão representava o participante mais forte, aquele que era favorito pra ganhar, que se mantinha sempre no topo. Polvo, são aqueles astutos, sempre ligados no jogo e que podem chegar bem longe ainda. A tartaruga representava alguém que fosse bem devagar em provas e lento em pensamento, mas que poderia evoluir ao longo do jogo. Águas-vivas são aquelas pessoas cheias de veneno na ponta da língua. As águas-marinhas, são as famosas plantas, são inofensivas no mar e não fazem mal a ninguém, representaria pessoas que estão no programa, mas que não tem muita participação ativa e geralmente não acrescenta em nada.

Ilha Record: Negão da BL da um show na hora da resposta para Valesca

Na rodada de Valesca, ela mesma se colocou como Tubarão, que era o animal que estava no topo, entre todos que apareciam, e deixou para falar de Negão da BL por último, pois tinha acontecido um atrito entre eles mais cedo, antes da prova acontecer.

Publicidade

A funkeira fez questão de reafirmar que da muito valor para suas alianças, e não gostou nada dos comentários feitos por Mateus: “Quando eu falo uma coisa com alguém eu me comprometo, eu aperto a mão e está certo. Eu não volto atrás. Eu sei respeitar as pessoas e hoje você disse que eu não tinha educação”, disse ela.

Valesca se irritou muito e não poupou palavras

“Então assim, primeiro, você me respeita, porque eu sou mulher para car**** para vir um fedelho […] porque nem meufilho me desrespeita. Então presta atenção como você fala comigo. É muito fácil tapar o ouvido, olhar para a Antonela e falar que eu não tenho educação. Então, para mim, eu não tenho o que falar de você”, detonou Valesca.

Publicidade

Veja o vídeo do momento da treta no Ilha Record:

Nadja aplaudiu de pé o discurso de Valesca, afinal, Negão da BL tinha colocado ela como planta no jogo também, então logicamente ela também tomou as dores. Minutos depois, a apresentadora Sabrina Sato aparece de surpresa e acaba perguntando para Matheus se ele tinha algo para falar a respeito de tudo o que a funkeira disse, e ele não se calou: “Foi cogitado aí que eu sou abusado. Negativo. Quem vai me ver aqui vai me reconhecer lá fora. Eu prego a lealdade e o respeito acima de tudo. E se a mulher tá falando e começando a se alterar, eu deixo falando sozinho, porque eu não ia aceitar ninguém debatendo com a minha mãe”, começou dizendo.

Ele continuou dizendo que apesar de tudo, ele preza sempre pelo respeito, independente de idade, gênero, cor, classe social, seja lá o que for: “Mas é aquilo: não é porque é homem, mulher, velho ou novo, respeito acima de tudo. Não sabe ter respeito? Não vai receber respeito. Não vou descer o nível, só não vou dar atenção, porque quem quer falar, tem que respeitar para ouvir. Quem tem bagagem na numeração de idade, tem que ter bagagem na responsabilidade no respeito, porque os mais velhos têm que ensinar os mais novos, não os mais novos ensinar os mais velhos”, continuou dizendo.

Na internet não faltaram comentários a favor de Negão da BL e de suas falas: “Negão da BL além de lindo e gostoso, conseguiu surrar Nadja e Valesca de uma vez só e sem precisar baixar o nível que nem elas, eu amei!”, disse uma fã do programa. “Negão da BL mostrando que sabe se portar sem precisar se rebaixar que nem essas duas fazem o tempo inteiro”, disse outra fã do Ilha Record.

Publicidade

E vocês, estão do lado de quem nessa treta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade