• Início
  • Ilha da Record
  • Ilha Record: Participantes ficam em choque ao assistir o flerte entre Pyong e Antonella, exibido na noite de ontem.
Publicidade

Ilha Record: Participantes ficam em choque ao assistir o flerte entre Pyong e Antonella, exibido na noite de ontem.

Publicidade
Publicidade

Ilha Record de ontem pegou fogo, e em uma conversa entre Antonella e Pyong, os participantes exilados puderam assistir a tudo e ficaram em choque com o flerte entre os dois: “Eu sabia a quem eu tava me aliando, eu não sou idiota. E aí que tá o erro das pessoas, de achar que você manipula as pessoas. Só que ninguém manipula ninguém, acho que cada um faz suas escolhas porque é todo mundo adulto. A gente não é criança“, disse Antonella para Pyong.

Em seguida, Pyong disse que o cheiro de Antonella por ela ser argentina lembrava algo, foi então que a galera que já saiu da ilha e assistia as cenas comentaram em voz alta: “Nossa, ele só piorando a situação, mano”, alertou Thomaz, “Ela tá apaixonada”, disse Lucas ao acompanhar as cenas, “Ela tá mesmo”, confirmou Thomaz.

Foi então que Thomaz acabou confessando para os amigos exilados que Pyong já havia conversado com ele e disse qual tipo de mulher mais chamaria a atenção dele e era exatamente o estilo da Antonella: “Pior que ele já falou várias vezes que gosta de mulheres mais velhas, loiras”, comentou o ex de Larissa Manoella.

Publicidade

Ao conversar com o público, Thomaz disse que caso Antonella perca a prova e vá até o exílio, ele de maneira respeitosa, irá chamá-la no canto para ter uma conversa a respeito de tudo o que está acontecendo, afinal, eles estão vendo o programa como espectadores de lá: “Se ela vir para cá, eu vou puxar a orelha dela sim, porque ele tem uma aliança bem grande no dedo. Então cabe o respeito de ambas as partes”, disse ele.

Ele disse que jamais teria esse comportamento caso estivesse em uma relação: “Eu acho que tá demais, sabe? Alisar, dar a mão, deitar na mesma cama, são coisas que eu nã ofaria porque eu sei que me prejudicaria com minha namorada lá fora”, comentou.

Ilha Record: Aproximação entre Antonella e Pyong choca aos participantes

Por outro lado, os participantes que estavam na Ilha também percebiam o flerte entre os dois e comentavam sobre o assunto: “Vou falar uma coisa para vocês, fofoca pura. Se minha mulher vê eu deitado na cama com outra mulher, minha mulher me mata. Do jeito que eles estão ali”, disse Dinei, que foi logo respondido por Mirella: “Meu namorado me mata”, soltou.

Publicidade

Any chegou até a achar que Pyong tenha entrado no programa na intenção de desistir do seu casamento aqui fora: “Pois é, eu tô sem entender isso. Passou pela minha cabeça até de que ele sei lá… não vai mais ficar com a cabeça dele. Eu tô sem entender o Pyong”, foi então que Dinei respondeu: “É porque não é legal, né? Eu vi lá, anteontem de noite, eles com coberta juntos na mesma cama”

Foi então que Valesca se reuniu com o grupinho da fofoca, resolveu dar a sua opinião sobre o caso e acabou revelando que também percebeu uma aproximação entre eles a muito tempo:  “O jeito que ele olha para ela assim… se você reparar, ele fica olhando ela andar, olha ela de cima a baixo. Será que tem rolado uns beijinhos?”, disse a funkeira.

Enquanto isso, os participantes do exílio continuavam assistindo as cenas dos dois “pombinhos” unidos e Lucas comentou: “Acho que o Pyong focou muito na aliança dos jogos e esqueceu de uma aliança que talvez fosse a principal… a do dedinho”, então Claudinho soltou: “Tá nítido, mais que carimbado, que tá rolando alguma coisa”

Publicidade

É BABADO!

Ilha Record. Participantes assistem flerte entre Pyong e Antonella e ficam em choque com as cenas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade