• Início
  • Entretenimento
  • Reality
  • Ilha Record exibe finalmente a “traição” de Pyong e mostra ele dando fora em Antonella: “Não vai rolar!”
Publicidade

Ilha Record exibe finalmente a “traição” de Pyong e mostra ele dando fora em Antonella: “Não vai rolar!”

Publicidade
Publicidade

O capítulo de hoje do programa Ilha Record, que praticamente virou uma novela, pois o Brasil inteiro esperava as cenas de traição do Pyong, parece que ganhou uma nova visão sobre o caso, nesta noite o programa mostrou que Antonella tentou dar investidas o tempo inteiro em Pyong, mesmo sabendo que ele tinha um compromisso aqui fora.

Pyong acabou não traindo a sua esposa realmente, pois ele se recusou a dar o beijo em Antonella, desmentindo assim todas as matérias e publicações feitas anteriormente pelo jornalista Léo Dias.

Ilha Record: Entenda a cena:

Deitados na mesma cama, Antonella pede então para que Pyong cubra os dois com o cobertor para que ela pudesse contar algo em particular para ele “Eu quero você assim, se cobre assim”, disse ela, que em seguida faz um movimento com o rosto na intenção de beijá-lo, mas o participante joga a cabeça pra trás, como se não quisesse, deixando ela super sem graça.

Publicidade

Ainda não satisfeita, Antonella então tentou investir mais uma vez: “Mas eu posso tocar em você?”, disse ela para Pyong, que responde: “Me dá um abraço de boa noite. Amanhã a gente precisa tá descansado para a prova em equipe”

O clima então continuou entre os dois, mas Pyong disse que não rolaria nada entre eles pois ele tinha um casamento aqui fora com Sammy, então Antonella disse: “Eu não quero conversar”, Pyong então rebate: “Então vamos descansar”, ainda não vencida pelo cansaço, ela retruca: “Você? Comigo?”, então Pyong da a cartada final e diz: “Não insiste, não tem como. Se eu fosse solteiro e tal…”

Vídeos completos:

Ilha Record: Assista as cenas: (clique para o lado para ver o vídeo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade