• Início
  • Notícias
  • Ilha Record: Primeiros vídeos de traição de Pyong são exibidos e ele flerta com Antonella em rede nacional
Publicidade

Ilha Record: Primeiros vídeos de traição de Pyong são exibidos e ele flerta com Antonella em rede nacional

Publicidade
Publicidade

Ilha Record foi ao ar na noite de ontem e a Record exibiu alguns vídeos de um flerte entre o participante Pyong e a argentina Antonella, nos vídeos, uma festa rolava na ilha e a participante claramente deixou soltar que estaria rolando um clima entre ela e Pyong no programa.

Tudo começa quando eles estão sentados curtindo a festa no sofá e começam a tirar fotos juntos, então Pyong diz:  “Posta no Instagram e me marca”, logo em seguida, na maior cara lavada, Antonella grava um vídeo sozinha conversando com o público e revela: “A gente ficou meio azoando, brincando. Sei lá, tá rolando… sei lá o que tá rolando, eu não sei”, disse ela, mesmo sabendo que o hipnólogo tem um relacionamento aqui fora.

Depois, Pyong volta para a festa e brinca com a participante novamente: “O que é que você tá mexendo aí? Tá conversando com quem no Whatsapp?”, disse ele, que faz a argentina ter uma resposta inesperada: “Tá com ciúme?”, indagou.

Publicidade

Em uma nova gravação sozinha, no qual ela conversa com a galera que acompanha o programa, Antonella desabafa e diz sentir que Pyong tem ciúmes dela dentro do programa:  “Ele sempre foi atencioso comigo e na real eu sinto que ele tem ciúmes quando alguém chega, sabe? E eu também tô sentindo um ciúme”, desabafou.

Ilha Record: Assista ao vídeo:

Antes mesmo do programa começar, Léo Dias já tinha divulgado em seu site que rolaria uma traição de Pyong, e quando a Record fez a primeira chamada mostrando os dois na cama, a esposa de Pyong anunciou publicamente a separação do casal.

Ilha Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade