Publicidade

Ilha Record: Thomaz surta após ser chamado de ‘pirralho’ por Laura

Publicidade
Publicidade

Thomaz Costa surtou legal após ser chamado de “pirralho” por Laura Keller no Ilha Record na edição desta terça-feira (10). Os dois começaram a brigar por causa de comida, mas a discussão tomou outro rumo, e o ator assumiu que se sente incomodado por ser tachado como o “pivete” da casa. “Tentando me rebaixar”, reclamou o explorador. 

Ilha Record: A confusão rolou solta

A confusão começou quando ex-mulher de Jorge Sousa brincou com o adversário, dizendo que ele é um dos participantes que mais come na casa. Thomaz, por sua vez, disparou que Laura come três vezes mais que ele. 

Thomaz Costa se irrita depois de ser chamado de "pirralho" no Ilha Record
Ilha Record: Thomaz surta após ser chamado de ‘pirralho’ por Laura

Pyong Lee tentou acalmar os ânimos e ofereceu comida para Laura, mas ela negou: “Não, né? Agora eu fiquei até intimidada porque falaram que eu como três vezes mais que o pirralho da casa”, respondeu a DJ. 

Publicidade

Nervosa com a situação, a loira foi para o quarto e começou a chorar, mas depois retornou para a cozinha da sede. “Quando eu me refiro à idade dele, não é para diminuir ele, de forma alguma”, explicou a exploradora na cabine de depoimentos. 

Sozinho com Pyong, Thomaz continuou bastante alterado e destacou que não gosta da forma como é tratado por Laura. “Já tô há uns dias para falar isso para ela, [fica] me chamando de pivete, de pirralho, toda hora. Sou o caçula, beleza, mas agora ficar chamando de pivete, caçula, o dia inteiro”, resmungou o ex-namorado de Larissa Manoela. 

Ilha Record: Comida causa briga entre Thomaz e Laura
Ilha Record: Thomaz surta após ser chamado de ‘pirralho’ por Laura

“Foi tosco, sério, imaturo mesmo”, opinou Pyong sobre o comportamento do aliado. “Legal, [é] sua opinião, imaturas são atitudes suas que eu achei. Eu não vou deixar ninguém apontar para mim, querendo me diminuir, falando que eu sou o caçula”, rebateu Thomaz.

Publicidade

Mais tarde, Laura voltou a dizer que não havia chamado o adversário de “pirralho” de forma pejorativa e que por isso não tinha entendido o motivo do surto. “Eu também não entendi você tentando me rebaixar, eu falava alguma coisa e você tentando me colocar para baixo”, continuou o ator. “Claro que não, cara. Tá maluco?  Estava brincando aqui”, respondeu Keller.

Veja os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade