Juliana Paes cai em golpe perde quase meio milhão de reais. Entenda!

Publicidade Juliana Paes cai em golpe e procura a polícia para denunciar um e…
Publicidade
Publicidade

Juliana Paes cai em golpe e procura a polícia para denunciar um esquema de uma empresa chamada  F2S Intermed de Negócios. Tudo aconteceu da seguinte maneira: A atriz foi surpreendida por um homem que se dizia dono da empresa, fez ela fazer o depósito e desapareceu com quase R$ 500 mil.

Juliana Paes cai em golpe

O homem dizia que o dinheiro investido seria aplicado na compra de carros, que daria um retorno para atriz em cerca de 4% e até 8% em cima de cada negócio, mas tudo não se passava de um golpe. O Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva de 3 homens, acusados de participar do esquema e de uma mulher, que seria esposa de um dos donos da empresa. A mulher que recebia os valores depositados pelos que caiam no golpe, ela servia como um “laranja” da empresa, e todo valor que depositavam eram repassados para sua conta bancária.

O Jornal O Dia apurou e junto com a Polícia constatou após a quebra de sigilo bancário, que na data da operação, entre o ano de 2018, a mulher chegou a ter em sua conta mais de 6 milhões de reais em movimentações bancárias, um consultor financeiro da atriz Juliana Paes também caiu no golpe, na época.

Publicidade

A denúncia foi aceita mas o pedido de prisão dos acusados foi rejeitado até então.

E não foi só a artista Juliana Paes que caiu no golpe não, outro ator também teria sido vítima da mesma empresa, Murilo Rosa chegou a depositar uma quantia no valor de R$ 460 mil reais.

Segundo o MP, “Os denunciados se associaram com o fim de cometerem crimes de estelionato na modalidade de pirâmide financeira. De maneira previamente orquestrada e urdida para cometimento dos delitos de maneira profissionalizada, constituindo a empresa F2S, a qual falsamente oferecia um modelo de investimento, consistente na aquisição de automóveis seminovos e posterior revenda a lojistas, com rentabilidade entre 4% a 8%”, e ainda segundo eles, “o golpe era aplicado na forma de pirâmide contra vítimas certas e determinadas”

Publicidade

Todos os artistas que caíram no golpe, tais como Juliana Paes, Murilo Rosa e até Luís Fabiano estão sendo representados pelo mesmo escritório jurídico, mas até o momento nenhum deles conseguiu ter nenhuma parte do dinheiro de volta.

Juliana Paes cai em golpe e recentemente faz um post em sua conta no instagram, dizendo que o aprendizado fica.

Fonte: Jornal O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade