• Início
  • Notícias
  • Léo Dias foi trollado novamente e promete processar mulher que inventou gravidez do cantor Xamã
Publicidade

Léo Dias foi trollado novamente e promete processar mulher que inventou gravidez do cantor Xamã

Publicidade
Publicidade

Senta que lá vem história! Léo Dias foi trollado mais uma vez com uma falsa gravidez. Depois de Tays e Biel, ontem, no finalzinho da tarde começou um fuzuê na internet após a divulgação de uma matéria do Léo Dias dizendo que uma mulher teria dado a luz de uma criança, que supostamente seria filha do cantor Xamã, após a notícia explodir e muita gente já ir xingando o cantor, dizendo que ele era irresponsável, que ele era um péssimo exemplo como pai e aquelas coisas que todo mundo sabe que acontece na internet, a assessoria do cantor veio a público e tratou de desmentir toda essa história.

Léo Dias foi trollado

Quando a mulher tomou noção da proporção que o caso se tornou, ela imediatamente procurou o jornalista Léo Dias para desmentir toda situação, só que era tarde demais, pois ele disse que iria processá-la e faria com que ela respondesse judicialmente por todos os danos causados a ele, até pela perda de sua credibilidade como jornalista, tendo que dar notícias falsas, na intenção de ser um dos primeiros a divulgar algum “babado”

Entenda todo o caso:

Publicidade

POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA! Hoje mais cedo, estourou uma bomba de que o @euxama teria engravidado uma jovem e que ela teria descoberto a gravidez já em trabalho de parto. Pois bem, amigos da “suposta” grávida, afirmaram que tudo não passou de uma INVENÇÃO DE CACHAÇA e que a jovem está mal pela repercussão do caso. O @euxama entrou em contato com ela e ela não responde ele. Pessoas que conhecem a jovem afirmaram que ela tem costume de criar diversas situações. O que vocês acharam? 😂👀

Os áudios que ela mandou em seguida:

“PARABÉNS PRO PAPAI! NÃO, PERA! A suposta grávida entrou em contato com @euxama e confirmou que mentiu sobre ele ser pai de uma criança. A jovem usou vozes da cabeça e criou essa história para o jornalista Léo Dias.”

Léo Dias foi trollado e ficou indignado, ameaçou processar a mulher que fez ele divulgar fakenews

“GRÁVIDA DE TAUBATÉ?

Publicidade

Nicole Junqueira, estudante de direito, entrou em contato com Xamã na noite deste domingo (8/8) para esclarecer que a história do nascimento de um suposto filho do cantor foi uma fake news inventada por ela.

A coluna Leo Dias, passou o contato do próprio e de sua produção para que Nicole conseguisse a ajuda necessária com o seu, até então, filho.

A jovem entrou contato com este colunista através do Instagram onde enviou áudios, textos, fotos e vídeos relatando a sua história.

Publicidade

Após a publicação da matéria com as falas da estudante, que autorizou que fossem publicadas, Junqueira apagou todas as mensagens enviadas e pediu que as matérias fossem retiradas do ar alegando que resolveria a situação diretamente com o cantor, que ainda não tinha a respondido. Fato esse que foi mais uma mentira dita por ela que se quer havia contactado Xamã.

“Ele não me respondeu ainda. Eu não quero essa proporção agora, tá tirando minha paz. O que tiver que ser resolvido será com ele. Por favor peço mesmo que apague”, escreveu através do Instagram Direct.

Foi explicado a ela que a matéria não poderia ser retirada do ar por uma questão de linha editorial já que todo o exposto foi autorizado e relatado por ela.

Publicidade

Durante toda a manhã e tarde estivemos em contato direto com o cantor e sua assessoria de imprensa que disse não saber da informação, mas que estavam dispostos a ajudá-la no que fosse necessário.

À noite, o cantor nos enviou o áudio onde Nicole pede desculpas e explica que tudo não passou uma mentira e que o filho não é dele.

“Não sei como vou desfazer isso, eu não estava nada bem. O filho não é seu”, afirmou.

Publicidade

Vale ressaltar que a coluna Leo Dias preza pela verdade e pelo bom jornalismo tendo a todo momento dado espaço e assistência aos dois lados.

COMUNICADO

As medidas judiciais contra Nicole Junqueira por explanar e sustentar uma informação de cunho falacioso, fake news, já estão sendo tomadas. Afinal a fake news inventada por ela prejudica tanto o cantor quanto a credibilidade da Coluna Leo Dias.

O Instagram já foi acionado para que as mensagens enviadas por ela sejam resgatadas no sentido de reaver as provas enviadas pela estudante.”, publicou o jornalista, em sua conta no instagram.

Veja a notícia que Léo Dias publicou

Léo Dias foi trollado e publica fakenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *