Luísa Sonza e Vitão terminam o relacionamento; cantora abre o jogo e conta tudo

Desde que o relacionamento de Luísa Sonza e Vitão se tornou público os dois n…
Publicidade
Publicidade

Desde que o relacionamento de Luísa Sonza e Vitão se tornou público os dois não tiveram mais paz. Eles passaram a sofrer com um constate ataque infundado nas redes sociais e também nas ruas.

Luísa Sonza e Vitão terminam o relacionamento

Os ataques cruéis acertam o emocional dos artistas, a carreira e agora o namoro, que não aguentou as pancadas.

F5 - Celebridades - Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e causam rebuliço na  web; veja tudo que rolou - 11/09/2020
Luísa Sonza e Vitão terminam o relacionamento

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, desabafou a cantora para o Hugo Gloss.

Publicidade

E enfatizou: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e vida delas”, lamentou.

“Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Vitão desabafa sobre nova polêmica entre Luísa Sonza e Whindersson - ISTOÉ  Independente
Luísa Sonza e Vitão terminam o relacionamento

Luísa Sonza fala sobre novos ataques a Vitão: “Querem matar mais um?”

Luísa Sonza desabafou após ver os ataques sofridos por Vitão nas redes sociais na noite de quinta-feira (19) e nesta sexta-feira (20). O cantor lançou um novo single, Takafaya, e internautas fizeram comentários de ódio sobre o rapaz.

Publicidade

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, escreveu Luísa. “E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, finalizou a cantora.

Nas redes sociais, Vitão também desabafou e rebateu os comentários sobre seu novo trabalho. “Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, escreveu ele.

Publicação de Luísa Sonza sobre ataques (Foto: Reprodução/Twitter)
Luísa Sonza e Vitão terminam o relacionamento
Desabafo de Vitão sobre novos ataques (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza e Vitão terminam o relacionamento

Confira também:

Publicidade

Vitão é humilhado por ídolo e lamenta: ‘Sempre fui seu fã, que decepção’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade