Marcos Mion, apresentador, de 42 anos, não consegue parar de demonstrar o quanto está animado com a sua contratação pela Rede Globo. O novo Comandante do Caldeirão usou os stories de seu Instagram na última madrugada para mostrar a mala que separou para sua primeira ida a emissora, já como funcionário.
“Não é qualquer mala, tô fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá e participar da ‘Fatimona’, na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser uma papelão”, começou o apresentador, simulando um diálogo que fará com a comandante do “Encontro”.

Marcos Mion escolhe tênis milionário
Marcos Mion, então, exibiu o tênis que escolheu para pisar pela primeira vez como contratado na emissora. “Sneakerheads, eu sei que vocês sempre pensaram em quando eu iria usar o meu ‘Red October’, e eu achei a ocasião: a primeira vez que eu entrar nos Estúdios Globo, Projac. Vou colocar esse tênis no pé para entrar com moral”.
Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘deal’ com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu pra ir pra Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘dead stock’, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/U/K/3rK1JqTOComqE3Q8gjQw/marcos-mion-escolhe-tenis-mais-raro-de-sua-colecao-embalado-a-vacuo-para-pisar-pela-primeira-vez-nos-estudios-globo.jpeg)
O Red October, desenhado por Kanye West, chegou a ser leiloado por R$ 39 milhões de reais após sair de circulação do catálogo das lojas.

Marcos Mion mostrou ainda o tênis que usará para a participação no “Encontro”, na sexta-feira. Ele havia dito que usaria pela primeira vez seu Jordan Dior, mas depois voltou atrás e decidiu guardar a peça para sua estreia no Caldeirão.
Para o programa de Fátima Bernardes, ele usará um Louis Vuitton Virgil Jeans.

“Tênis desenhado pelo Virgil Abloh, que é o fundador da Off White e diretor de criação da Louis Vuilton. Esse tênis é maravilhoso, é jeans. Fora que Fatimona vai gostar. Menino se arrumou pra vir aqui, dá aquela moral, aquela presença”.
Marcos Mion explica companhia da mulher no 1º dia de trabalho na Globo: “Comigo desde o começo”
Marcos Mion publicou Stories nesta quinta-feira (12) para agradecer o apoio da mulher, Suzana Gullo, ao longo da carreira. O apresentador, que hoje irá trabalhar pela primeira vez nos Estúdios Globo, pediu para que a mulher o acompanhasse em um dia tão especial.
“A Globo segue um protocolo de segurança, pouca gente entra no estúdio, mas uma pessoa eu bati o pé. Eu tenho que levar… Essa mulher está comigo desde o começo de tudo, altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias, então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez. Ela tem que estar comigo. Eu fiz questão, pedi muito para levar ela e liberaram”, contou.
“Esse momento é nosso. Minha vitória é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado, vivendo o auge, o grande sonho da minha vida, é nosso”, completou Mion. “Eu te amo muito, você merece”, disse Suzana. Os dois são casados desde 2005 e têm três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.
O apresentador entrou na emissora para assumir o Caldeirão no lugar de Luciano Huck e também irá ganhar programas inéditos no Multishow a partir de 2022.
Deixe um comentário