Publicidade

Maria Lima, namorada de Whindersson Nunes resolve abrir seu instagram e responde seguidores

Publicidade
Publicidade

Depois de anos com um mistério no ar e um perfil fechado e muito restrito, quase nunca Maria Lima aceitava um pedido de alguma pessoa para segui-la, ela finalmente resolveu tornar a sua conta do instagram pública e aproveitou também para responder aos seguidores que torcem por ela e que querem seu bem, afinal, com certeza essa seria a pergunta de muita gente: “Por qual motivo ela resolveu abrir a conta de vez?”

Foi então que ela começou a responder as caixinhas de perguntas em seu perfil e desabafou, a estudante de engenharia disse que ter o perfil bloqueado servia como uma certa “zona de conforto” pra ela, pois só assim ela conseguia se manter longe dos ataques e de tanta gente tóxica que do nada surgem nas redes sociais, como todo mundo sabe.

“Quando eu abri o meu Instagram, até fiquei receosa que as pessoas iam me atacar, mas muito pelo contrário, eu fui muito bem recebida, as pessoas gostaram muito, me acolheram, me deram muito amor. Eu sempre tive muito receio da internet, de certa forma. Sei que tem gente muito má, ruim, que julga, que aponta o dedo, que magoa, ofende, mas ao mesmo tempo tem tanta gente boa”, desabafou.

Publicidade

Veja o vídeo:

Muito fofa, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade