• Início
  • Notícias
  • Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram e ela faz desabafo em rede social
Publicidade

Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram e ela faz desabafo em rede social

Publicidade
Publicidade

Maria Lima termina com Whindersson Nunes terminaram seu relacionamento e a engenheira resolveu compartilhar isso em sua rede social a poucos minutos atrás.

Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram

Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos.
Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria. ❤️
“, disse ela em sua publicação, no instagram.

O casal já estava junto a algum tempo, e recentemente ela estava grávida do humorista, mas acabou perdendo o bebê, em sua bio no instagram ela ainda mantém no perfil escrito: “Mamãe do anjo João Miguel 🤍”, se referindo ao filho, que o casal perdeu.

Publicidade

No dia dos pais, o humorista também fez uma publicação, dizendo que “hoje é dia dos pais para quem também está sem filho, você não deixa de ser quando Deus adota”

Confira na ítegra:

Whindersson também se pronunciou sobre o término nas redes sociais.

Publicidade

No Instagram, Whindersson escreveu: “É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos”.

“Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda.”

Ele pediu aos fãs: “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade