Menina ia ser assaltada, finge ser moradora de rua na hora e relata o momento. Assista!

Publicidade Um novo vídeo viralizou na internet hoje, tudo aconteceu quando u…
Publicidade
Publicidade

Um novo vídeo viralizou na internet hoje, tudo aconteceu quando uma menina relatou que ia ser assaltada, os meliantes chegaram de glock na mão e já prepararam a arma para anunciar o assalto, e ela simplesmente com um casaco na cabeça começou a mexer no lixo, foi então que os rapazes que iam assaltá-la ficaram em dúvida e perguntaram: “Está tudo bem aí?”, e ela respondeu: “Tudo, estou só catando um lixo aqui”, então os assaltantes disseram que iam abordá-la, mas que deixariam continuar seu trabalho e logo foram embora.

Veja o relato em vídeo:

O vídeo viralizou no TikTok e já conta com mais de 2M de visualizações em poucos minutos postados, imagina se a moda pega, uma nova tática para aderir caso aconteça um assalto.

Uma menina nos comentários acabou relatando uma história parecida, mas também engraçada: “Uma vez eu ia ser assaltada e vi que 3 rapazes vinham na minha direção, comecei a tocar a campainha da primeira casa que eu vi e fingi que tinha alguém vindo me atender e comecei a falar: “tá bom pai, to aqui na porta, cuidado com o cachorro pra ele não sair pq ele ataca”, os meninos olharam e voltaram na hora. A perna tremia e o c* não passava nem wifi, uns 5 min depois veio a dona da casa me atender e eu expliquei pra ela a situação e ela me deixou entrar um pouco! HAHAHAHA foi um susto do caramba, mas foi minha primeira reação kkk”, e vocês, já passaram por uma situação inusitada em um assalto?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade