Publicidade

Rafa Uccman, novo amigo de Anitta, resolve responder após ataques envolvendo seu nome.

Publicidade
Publicidade

Rafa Uccman, novo amigo de Anitta, gravou alguns vídeos que viralizaram e que serviu de lição pra muita gente, o influenciador fez um desabafo se referindo a Lary Bottino após ela atacar a cantora Anitta, sobre os seus novos amigos atualmente, se referindo a ele mesmo e ao Lucas Guedez.

Ele começou o desabafo dizendo que é absolutamente normal que as pessoas troquem ciclos na vida, seja de amigos, assim também como de namorados e que ninguém é obrigado a ficar do lado de outra pessoa a vida toda só para manter as aparências, ciclos mudam, pessoas se afastam e isso é normal, ele ainda foi cirúrgico ao dizer que se alguém fez alguma coisa pra você enquanto era seu amigo e hoje em dia faz questão de jogar na cara, então a pessoa não fez isso de coração, mas sim na intenção de se aproveitar de você para usar isso contra você no futuro ou tirar alguma vantagem.

Rafa Uccman, novo amigo de Anitta faz desabafo, assista:

Rafa Uccman, novo amigo de Anitta faz desabafo nas redes sociais.
(Foto: Reprodução)

Rafa está participando inclusive de várias campanhas publicitárias junto com a poderosa, chegou até a gravar a campanha da Magazine Luíza fazendo o próprio papel da Lu e ficando muito parecida com a personagem por sinal, o que fez com que a campanha tivesse um grande sucesso com o público e um engajamento muito bom.

Publicidade

Os dois tem gravado muitos stories, inclusive tentando fazer vídeos no TikTok e vivendo muito momentos engraçados, e isso com certeza está incomodando muita gente, principalmente os ex-amigos da poderosa do funk, que resolveram alfinetá-la por conta disso, dizendo que toda as amizades que ela tem são com prazo de validade.

Entenda a treta

Após a poderosa fazer a limpa nas redes sociais e dar unfollow em Lary Bottino, sua ex-amiga, com quem fez uma viagem à Croácia e Itália ano passado, resolveu se manifestar sobre o bafo!

Lary não poupou palavras e disse que Anitta trata as amizades como algo descartável.

Publicidade

“Acho q eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”.

Então, a cantora respondeu:

“Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar, se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos”.

Publicidade

Tudo começou quando os fãs de Lary Bottino perguntaram para a ex participante do reality “De Férias com Ex”, o que ela achava da amizade da poderosa com Lucas Guedes e Rafa Uccman, que estão juntos no México.

Ela prontamente respondeu:

“Acho q eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”.

Publicidade
Amiga de Anitta, Lary Bottino reencontra ex da cantora - Purepeople
Anitta e Lary Bottino

Um perfil de fofoca do Insta reproduziu a publicação e Anitta tratou de responder ao shade da ex-amiga:

“Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar… se a pessoa é compatível com o tipo caráter que eu gosto de ter ao meu lado e nao muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…. caso contrário eu realmente nao tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, ta gostado. Não gostou? é só nao se aproximar quando estiver precisando”.

Lary não deixou a poderosa sem resposta e respondeu:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *