• Início
  • Esportes
  • Rosamaria se destaca na vitória do Brasil e xinga adversária ao vivo, deixando as redes sociais eufóricas: “Vôlei raiz, lenda!”
Publicidade

Rosamaria se destaca na vitória do Brasil e xinga adversária ao vivo, deixando as redes sociais eufóricas: “Vôlei raiz, lenda!”

Publicidade
Publicidade

Em um jogo que pegou fogo, onde o Brasil começou perdendo de até 5 pontos de vantagem e ninguém dava nada pela nossa seleção, uma virada incrível aconteceu com momentos memoráveis para o vôlei feminino, o primeiro set foi conquistado pelas russas por 25 a 23.

Rosamaria comemora com palavrão

O Brasil voltou para quadra mostrando que não ia deitar e não estava para brincadeira e venceu todos os outros sets seguidos, um por 25 a 21, outro por 25 a 19 e o outro por 25 a 22.

Rosamaria lenda viva do vôlei feminino
Rosamaria (Foto: Divulgação)

Um dos grandes fenômenos da partida foi Rosamaria, que entrou no segundo set, assim que o Brasil começou a ganhar e marcou sua presença com jogadas importantíssimas, como bloqueios e contra ataques dignos de quem estava com muita vontade de ganhar.

Publicidade

Em um dos momentos de ataque, ela da uma bolada na cabeça da Russa e todos esperavam um pedido de desculpa, mas ela foi ousada e mandou a russa tomar no c*, vale lembrar que as adversárias russas estavam debochando da seleção por vários momentos.

Veja o momento:

E o ponto final que decidiu tudo foi de quem? De Rosamaria, a grande destaque da partida, que se tornou queridinha das redes sociais.

Confira o último ponto:

Ao acabar a partida, Rosaria deu uma entrevista ao SporTV e agradeceu a toda torcida e falou sobre seu desempenho: “Eu fico toda arrepiada de falar porque é difícil ter a dimensão da gente estar aqui hoje. Eu acompanhei as meninas e eu estava ali torcendo e hoje tá aqui, representando o país da maneira que elas representaram e tendo resultado positivo assim nesse clássico mundial, é o maior motivo de orgulho que posso ter. Orgulho das minhas companheiras de trabalho e do caminho que a gente percorreu até aqui porque não foi fácil. Agradecer a torcida de todo mundo porque a gente vai precisar de muito mais energias positivas agora”, disse ela.

Publicidade

Veja a entrevista para quem quiser:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade