Publicidade

Saiba o que causou ‘climão’ entre Fiuk e Tatá Werneck no Lady Night

Publicidade
Publicidade

O programa “Lady Night” nem estreou, mas já é um dos assuntos mais comentados da semana. Isso tudo porque a participação de Fiuk na atração ganhou as redes sociais após um “climão” entre o entrevistado e a apresentadora Tatá Werneck ser revelado por uma pessoa que teria participado da plateia do programa.

Entenda o ‘climão’ entre Fiuk e Tatá Werneck

No Twitter, circulou que o ator, cantor e ex-BBB não gostou das piadas feitas pela humorista e que o incômodo teria ficado claro para todos no estúdio.

De acordo com o UOL, que apurou que, de fato, o clima entre Fiuk e Tatá Werneck não foi dos melhores, e que tudo iniciou após a apresentadora ter questionado sobre a vida amorosa do artista.

Publicidade
Convidado do Lady Night entrega climão entre Fiuk e Tatá Werneck: 'Foi  horrível' · Notícias da TV
Entenda o ‘climão’ entre Fiuk e Tatá Werneck

O filho de Fábio Jr. reclamou da pergunta e disse que não se sentia à vontade com o assunto.

A partir desse momento, Fiuk —no mesmo estilo que costumava lidar com algumas dinâmicas propostas por Tiago Leifert no “BBB 21” (TV Gobo)— passou a não colaborar mais com a atração, e o programa precisou ser parado algumas vezes.

Tatá Werneck até tentou conduzir a situação com humor, brincou com o comportamento de Fiuk, mas o artista bateu o pé e disse que não se sentia mais à vontade com diversas dinâmicas propostas.

Publicidade

A frustração da apresentadora, que demonstrou não entender bem tal comportamento, ficou clara para quem acompanhava dos bastidores.

Tatá Werneck se pronuncia após 'climão' com Fiuk
Fiuk e Tatá Werneck

“Participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, escreveu Matheus Felipe no Twitter. “Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘ah poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso'”, completou.

Tatá Werneck se pronunciou sobre o assunto

A apresentadora também usou as redes sociais para comentar a gravação com Fiuk. No entanto, usando do humor, ela esclareceu estar “tudo bem”.

Publicidade

Fiuk, até o momento, não se posicionou sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade