Publicidade

Sammy Lee chora e desabafa em seus stories após Record exibir flertes de Pyong

Publicidade
Publicidade

Sammy Lee chora e desabafa em seus stories após ver seu marido Pyong na TV flertando com Antonella na noite de ontem no programa Ilha da Record.

“A barra que a Sammy está passando, muitas mulheres entendem, deve ser muito duro tentar segurar um relacionamento com criança dentro de casa e sabendo de uma traição”, disse uma seguidora, “Pyong ainda está morando com ela, segundo fontes eles foram vistos juntos no shopping recentemente. Será que ela perdoou ou isso não é uma jogada de marketing?”, disse outro seguidor de Sammy.

Sammy Lee chora e desabafa em seus stories

Após as publicações nos stories, Sammy apagou o conteúdo minutos depois, mas ele chegou a ser visualizado por muita gente.

Publicidade

Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro”, disse ela, no seu primeiro storie.

Sammy Lee chora e desabafa em seus stories

“Eu sinto muito filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, continuou dizendo, no próximo storie postado.

Publicidade
Sammy Lee chora e desabafa em seus stories

Para quem não está entendendo nada, vamos explicar:

O programa Ilha Record foi ao ar na noite de ontem e a Record exibiu alguns vídeos de um flerte entre o participante Pyong e a argentina Antonella, nos vídeos, uma festa rolava na ilha e a participante claramente deixou soltar que estaria rolando um clima entre ela e Pyong no programa.

Tudo começa quando eles estão sentados curtindo a festa no sofá e começam a tirar fotos juntos, então Pyong diz:  “Posta no Instagram e me marca”, logo em seguida, na maior cara lavada, Antonella grava um vídeo sozinha conversando com o público e revela: “A gente ficou meio azoando, brincando. Sei lá, tá rolando… sei lá o que tá rolando, eu não sei”, disse ela, mesmo sabendo que o hipnólogo tem um relacionamento aqui fora.

Depois, Pyong volta para a festa e brinca com a participante novamente: “O que é que você tá mexendo aí? Tá conversando com quem no Whatsapp?”, disse ele, que faz a argentina ter uma resposta inesperada: “Tá com ciúme?”, indagou.

Publicidade

Em uma nova gravação sozinha, no qual ela conversa com a galera que acompanha o programa, Antonella desabafa e diz sentir que Pyong tem ciúmes dela dentro do programa:  “Ele sempre foi atencioso comigo e na real eu sinto que ele tem ciúmes quando alguém chega, sabe? E eu também tô sentindo um ciúme”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade