• Início
  • The Masked Singer
  • No The Masked Singer, participante diz que ama o cantor Thiaguinho e Taís Araújo chuta que a pessoa é Fernanda Souza.
Publicidade

No The Masked Singer, participante diz que ama o cantor Thiaguinho e Taís Araújo chuta que a pessoa é Fernanda Souza.

Publicidade
Publicidade

The Masked Singer, um programa de sucesso mundial estreou na Rede Globo ontem a noite, apresentado pela cantora Ivete Sangalo a brincadeira foi simplesmente um sucesso e arrancou muitas risadas do público com picos de audiência incríveis. O time que compõe o elenco do programa vem com Camilla de Lucas, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone, da dupla Simone e Simaria.

The Masked Singer teve sua estreia ontem na Rede Globo.
(Foto: Reprodução)

O programa consiste da seguinte forma, os famosos se apresentam fantasiados cantando e só tem as suas identidades reveladas após os jurados conseguirem acertar quem estava por trás da fantasia. Algumas dica são dadas durante a apresentação e cabe ao público e aos jurados descobrir quem estava por trás daquela máscara. No final do programa, o participante que for o menos favorito será eliminado e obrigado a revelar a sua idêntidade.

Ontem, seis pessoas fizeram apresentações, e o último a se apresentar foi o Girassol, que ao revelar uma de suas dicas, acabou dizendo que era apaixonada pelo cantor Thiaguinho, fazendo com que a atriz Taís Araújo cometesse uma GAFE daquelas, pois ela chutou que a pessoa pudesse ser a Fernanda Souza, ex companheira do cantor.

Publicidade

“Eu sou loucamente apaixonada pelo Thiaguinho”, disse a pessoa, por trás da fantasia, foi então que Taís não pensou duas vezes e disse: “Fernanda Sou… ah, não, Fernanda é a ex-mulher do Thiaguinho. Meu Deus! Ai, que vergonha, gente!”, disse ela, nervosa.

No The Masked Singer, participante diz que ama o cantor Thiaguinho. Assista ao vídeo:

Depois de cometer a gafe, Taís Araújo fez um pedido de desculpas em suas redes sociais pelo erro. Vale lembrar que o anúncio da separação veio ano passado pela própria Fernanda, que disse: “Após oito anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”

Taís fez questão de se desculpar:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade