Vitão é humilhado por ídolo e lamenta: ‘Sempre fui seu fã, que decepção’

Os artistas dizem que não gostam de treta, mas eles é que começam… e depois…
Publicidade
Publicidade

Os artistas dizem que não gostam de treta, mas eles é que começam… e depois nós é que gostamos de cuidar da vida deles. Olha só! Vitão, namorado de Luísa Sonza, usou as redes sociais para mostrar a sua indignação com quem não minimizou críticas à sua nova canção, ‘Takafaya‘, lançada na noite desta quinta-feira (19) em seu canal oficial e já disponível em todas as plataformas digitais.

Uma delas tinha destino certo: o rapper Batz Ninja, ex-integrante do grupo Cone Crew Diretoria, que deixou uma mensagem ironizando o lançamento em uma página de fofoca no Instagram. Além de publicar emojis, ele escreveu: “O que é isso? Não consegui ouvir nada”. Vitão, no entanto, respondeu: “Qual foi, irmão? Sempre fui seu fã, a maior decepção”.

Vitão discute com ídolo da adolescência após comentário - POPline
Vitão é humilhado por ídolo

Em seguida, sem citar nomes, deu sequência ao desabafo nos stories. “Já me calei demais, não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se não gosta da minha música, não ouça. Se não consegue conter seu comentário, pelo menos ouça e tente absorver algo sobre si mesmo”, revelou, frisando que “essa música é para você que só quer me ver no fundo do poço”.

Publicidade

Confira os prints:

Imagem
Imagem

Vitão rebate crítica por crítica de música nas redes sociais

Em “Takafaya”, Vitão quer acabar de vez com os haters, aqueles que fazem comentários odiosos nas redes sociais. Para ele, é preciso “tacar fire (fogo, em inglês)” para nascer de novo. E tem praticado a nova filosofia rebatendo as críticas que tem lido desde o lançamento na última quinta-feira, dia 19.

“Gente, não entendo essa língua”, disse uma seguidora. “É muito a frente mesmo, tem que pensar bastante para entender”, ironizou o cantor. “Não entendo o que esse cara canta”, comentou outra internauta. “Leia a letra, amiga, você vai se identificar”, rebateu Vitão. “Só eu que não ouvi nenhuma música dele?”, disse rindo outro perfil na web. “É um ótimo momento para começar”, escreveu o artista. “Eu não gasto um real no show desse cara”, criticou mais uma internauta. “Que bom. Não quero seu dinheiro”, sentenciou o músico.

Vitão sobre ataques ao assumir namoro com Luísa Sonza: "Não mantive a  sanidade mental" | Donna

Um grande debate se formou nos comentários da publicação e fãs apareceram para aliviar a barra do cantor.

Publicidade

“Toda força e sucesso do mundo a esse artista. Horrível ver o talento de alguém ser subestimado por fofocas da vida pessoal”, comentou uma seguidora. “Sim, vai passar. Obrigado pelo carinho”, respondeu Vitão. “Admita, vocês estão criticando pelo Whindersson e nada mais”, resumiu um fã. “Gênio”, sintetizou o cantor.

No texto de divulgação oficial da música, Vitão desabafou justamente sobre esse desgaste com comentários negativos.

“Eu já me podei bastante depois de tudo que aconteceu, tentei ficar mais recluso. Com o tempo, entendi que não deveria ser assim, pelo contrário, eu nasci assim, não preciso mudar porque alguém na internet disse algo pra mim. É preciso ‘tacar fogo’ nisso tudo e nascer de novo”.

Publicidade
Vitão revela que planeja ter filhos com Luísa Sonza | Jovem Pan

Nos stories do Instagram, fez um pedido para quem não gosta: apenas não ouça.

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço”.

Leia também: Pessoas se passam por fãs de Vitão, fingem gravar vídeo de fã e gritam: “Meu casal”

Publicidade

Luísa Sonza fala sobre novos ataques a Vitão: “Querem matar mais um?”

Luísa Sonza desabafou após ver os ataques sofridos por Vitão nas redes sociais na noite de quinta-feira (19) e nesta sexta-feira (20). O cantor lançou um novo single, Takafaya, e internautas fizeram comentários de ódio sobre o rapaz.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, escreveu Luísa. “E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, finalizou a cantora.

Nas redes sociais, Vitão também desabafou e rebateu os comentários sobre seu novo trabalho. “Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, escreveu ele.

Publicidade
Publicação de Luísa Sonza sobre ataques (Foto: Reprodução/Twitter)
Desabafo de Vitão sobre novos ataques (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *