Publicidade

Walkyria Santos falou pela 1ª vez após o enterro de seu filho

Publicidade
Publicidade

Walkyria Santos falou pela 1ª vez após o enterro de seu filho, Lucas Santos, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 4. O rapaz foi encontrado morto na tarde de ontem, após receber mensagens de ódio pela internet. Ele tinha 16 anos.

Mãe, a cantora Walkyria fala pela 1ª vez após o enterro de seu filho

A cantora realizou uma live pelo Instagram para agradecer o apoio e carinho que recebeu dos fãs após a tragédia, e mostrou-se bastante abalada.

“Essa dor não passa. tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar”, explicou.

Publicidade
Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos é encontrado morto
Walkyria Santos falou pela 1ª vez após o enterro de seu filho

“Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem”.

Vittor Melo, noivo da cantora, contou que ela não conseguiu comparecer ao enterro. Em entrevista à Quem, ele disse que a paraibana está “péssima” e os irmãos de Lucas (Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10) estão “muito abatidos”.

Ontem, Walkyria já havia falado sobre a morte de Lucas, e culpou os comentários maldosos nas redes sociais.

Walkyria Santos sobre morte do filho: "A internet está doente"; vídeo - TNH1
Walkyria Santos falou pela 1ª vez após o enterro de seu filho

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram”, disse. “Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo”, afirmou Walkyria Santos chorando.

Publicidade

Walkyria explicou a situação no vídeo. “Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, desabafou Walkyria Santos .

“Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto”, disse ela. “Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente”, afirmou Valkyria, abraçando um casaco do filho.

Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188). PROCURE AJUDA TAMBÉM CLICANDO AQUI!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade