1ª Roça: Borel, Liziane, Solange e Erika estão na berlinda. Veja como tudo aconteceu!

A primeira roça de “A Fazenda 13” (Record TV) começou a ser formada nesta ter…
Publicidade
Publicidade

A 1ª roça de “A Fazenda 13“, da Record TV, começou a ser formada nesta terça-feira. Isso porque, amanhã Liziane, Solange e Erika vão disputar a prova do fazendeiro. A vencedora sairá dela com o desejado e poderoso chapéu nas mãos. Nego do Borel, indicado pelo fazendeiro, foi vetado e não participará da disputa. O funkeiro é o primeiro confirmado na primeira roça.

A Fazenda 2021: Confira a formação da 1ª Roça e a Enquete da Prova do  Fazendeiro
1ª Roça: Borel, Liziane, Solange e Erika estão na berlinda. Veja como tudo aconteceu!

Como foi formada a 1ª Roça

Bil Araújo venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes, o vermelho e o amarelo. O ex-bbb escolheu o poder da chama amarela e teve que escolher entre uma imunidade, ou R$ 10 mil, e ficou com o dinheiro. Bil entregou o poder da chama vermelha para Victor, que tirou Dayane e Liziane da baia e trocou por Solange e Nego do Borel.

Votação formação de Roça A Fazenda 2021: Erika x Liziane x Nego do Borel x  Solange Gomes - Quem fica?
1ª Roça: Borel, Liziane, Solange e Erika estão na berlinda. Veja como tudo aconteceu!

Já o fazendeiro da semana, Gui Araujo, indicou Nego do Borel: “A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa”, anunciou. O funkeiro não ficou surpreso: “Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu do fazendeiro” e mostrou a vontade voltar como fazendeiro e indicar o Gui.

Publicidade

Leia também:

Nego do Borel zomba da aparência de Liziane Gutierrez e a chama de “coringa” em A Fazenda 13

Antes e depois dos peões da A Fazenda 13 surpreende internautas. Confira!

Além do fazendeiro Gui Araujo, Aline Mineiro e Sthe Matos não puderam ser votadas — mas votaram. Na primeira dinâmica da edição, Aline ganhou uma imunidade — Medrado ganhou um carro 0KM e outros peões prêmios em dinheiro. Já Sthe foi a grande vencedora do paiol. Além de entrar na disputa milionária, ganhou uma imunidade.

Publicidade
A Fazenda 13: Solange Gomes revela suposto complô de grupos de casais e  expõe nome | Ocanal
1ª Roça: Borel, Liziane, Solange e Erika estão na berlinda. Veja como tudo aconteceu!

Logo depois, os peões deram início na votação.

Veja quem votou em quem:

Mileide Mihaile votou na Liziane Gutierrez

Tiago Piquilo votou em Erika Schneider

Publicidade

Valentina Francavilla votou em Bil Araújo

Nego do Borel votou em Medrado

Bil Araújo votou em Valentina Francavilla

Publicidade

Solange votou em Bil Araújo

Marina Ferrari votou em Liziane Gutierrez

Rico Melquiardes votou na Medrado

Publicidade

Tati Quebra Barraco vota em Erasmo Viana

Mussunzinho vota em Dayane Mello

Dayane Mello votou em Mussunzinho

Erasmo Viana votou em Tati Quebra Barraco

MC Gui votou em Dayane Mello

Liziane Gutierrez votou em Mileide Mihaile

Medrado votou em Rico Melquiardes

Erika Schneider votou no Liziane Gutierrez

Dynho Alves votou na Dayane Mello

Aline Mineiro votou no Dynho Alves

Sthe Matos votou na Liziane Gutierrez

Victor Pecoraro votou em Dayane Mello

Empate e baia

Liziane Gutierrez e Dayane Melo empataram com 4 votos cada. O fazendeiro da semana, Gui Araujo, precisou escolher e salvou a Dayane, colocando Liziane na roça. A modelo, então, puxou Solange da baia direto para o banquinho da roça.

Resta um

Solange ocupou o terceiro lugar e teve a missão de começar o resta um. Solange salvou a Tati e Tati salvou MC Gui. MC Gui salvou Tiago e Tiago salvou Valentina. Valentina salvou Medrado e Medrado salvou Dayane. Dayane salvou Erasmo e Erasmo salvou Victor. Victor salvou Mussunzinho e Mussunzinho salvou o Dynho. Dynhou salvou o Bil Araújo e Bil Araújo salvou a Mileide. Mileide salvou Marina e Marina salvou Rico. Sendo assim, Erika sobrou e ocupou o quarto e último banco da roça.

Prova do fazendeiro

Por sobrar no resta um, Erika tinha a missão de vetar um dos integrantes da roça de participar da prova do fazendeiro. A dançarina vetou Nego do Borel. O Funkeiro já está confirmado na primeira roça. Liziane, Solange e Erika vão disputar o chapéu do fazendeiro amanhã, durante o programa ao vivo.

Tretas e momentos icônicos!

Tati Quebra Barraco vota em Erasmo e erra o nome do modelo. Veja o vídeo:

Rico tira satisfação com Medrado e os dois brigam feio.

Na formação da 1ª roça de “A Fazenda 13” (RecordTV), que se estendeu para a madrugada, Rico Melquiades se revoltou ao receber um voto de Medrado com a justificativa de que estava espalhando no confinamento que ‘Marina Ferrari é rica’.

Medrado iniciou sua participação na votação negando ser uma pessoa soberba. Ela votou em Rico alegando falta de verdade em suas ações dentro da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Boa noite, Brasil. Desde já, queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, meio pra frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito reciproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro. Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, eu não sinto verdade nele, né?”, declarou Medrado, e contou que não vai dar barraco por qualquer coisa.

A Fazenda: Após votação briga entre Rico e Medrado continua: "Falsa"
1ª Roça: veja como tudo aconteceu!

“Ele me falou que não vê a Medrado do “Power Couple” aqui. Eu, de fato, não vim pra ser outra Medrado, mas ainda não tive um motivo pra brigar, porque se tiver vou brigar, e não só só isso. É um direito dele de votar em mim e tudo bem. Lá fora, como ele já disse, ele, realmente, me chamou no WhatsApp, me chamou para jantar e falamos de jogo, tá? Falei pra gente entrar com o coração, verdade, etc”, começou.

“Então, assim, meu voto vai ser nele. Eu sei que tenho a oportunidade de me salvar e tudo mais, mas se realmente precisar ganhar esse programa precisar ser a Medrado que o pessoal viu em uma semana, já com uma briga, não vou fazer isso sem ter motivo. Não vou me desestabilizar. Verdade por verdade, não sinto verdade nele. Acho ele muito forçado. O sentimento é reciproco. Não me identifico”.

Rico Melquiades acusou Medrado de estar distorcendo a versão de sua história sobre Marina Ferrani e a chamou de falsa, soberba e ignorante.

“Eu tô besta porque além dela ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa. Não vou botar Tati nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina: ‘Marina, a família tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela. Eu conheço Marina em Maceió e ela nunca quis depender dos pais. Foi trabalhar em salão e ela nunca quis depender dos pais’. Se você distorceu”.

“Tudo verdade, mas falou que o pai dela tem dinheiro!”, disse Medrado.

“Eu tô mentindo? Tô assumindo. Se você distorceu a conversa. Tati [Quebra Barraco], o que você entendeu? Ela é falsa, mentirosa, arrogante, soberba. É a pessoa”, rebateu Rico.

Medrado, então, explicou que Rico realmente contou que a peoa lutou para conseguir conquistar seus objetivos. Entretanto, ele reforçou que ela era rica antes dos detalhes sobre a vida da confinada.

“Você contou isso e concluiu falando que ela é uma pessoa batalhadora, mas você trouxe para o jogo que a família dela tem dinheiro. Você elogiou ela, tá certo. Só que antes de elogiar falou que a família dela tem dinheiro. É o que você falou para as pessoas e tá atrapalhando ela. O Brasil está vendo. O Brasil está vendo”.

Em A Fazenda 13, Rico se revolta ao vivo e arma barraco com Medrado:  'Mentirosa' · Notícias da TV
1ª Roça: veja como tudo aconteceu!

“Maldosa. Tá vendo o quanto é a pessoa mais fingida desse programa. Não é à toa que foi a primeira eliminada do primeiro programa que participou”, detonou Rico.

“Você é forçado. Queria isso aqui, ó: barraco. Traiu a sua amiga e traiu o jogo aqui”, respondeu Medrado.

Tati Quebra Barraco entrou na história para afirmar que Rico, realmente, tinha dito que Marina era rica e sempre batalhou para não depender dos pais.

“Você falou pra mim que a família dela realmente tem condições, mas ela correu atrás, trabalhou, fez curso e que ela correu atrás do dela”.

“Ele realmente elogiou ela, ele não tá mentindo, mas antes de elogiar ele contou isso. Tem mais gente aqui na casa que aos poucos vai ter coragem de falar isso na sua cara. Então, o Brasil está vendo. Olha quantas tretas deu!”, alegou Medrado.

“Sempre falei na frente dela. Não é fuxico dela. Você que é maldosa”, concluiu Rico.

Medrado e Rico tentam fazer as pazes e voltam no assunto da riqueza de Marina.

Solange Gomes deixa Bil Araújo irritado ao errar nome ao vivo: “Aclebiano”

Ops! Solange Gomes protagonizou uma cena hilária na formação de Roça desta terça-feira (21) em A Fazenda 13.

A ex-musa da Banheira do Gugu virou assunto na web após errar o nome de ArcrebianoAraújo enquanto votava nele para encarar a primeira berlinda do programa.

Meu voto é no Aclebiano“, soltou ela, sendo imediatamente corrigida pelo bonitão, que prefere ser chamado de Bil para evitar esse tipo de problema.

Ela também errou o nome de Marina Ferrari, chamando-a de “Mariana“. A confusão foi parar no Twitter e fez o maior sucesso. “Solange chamou o Bil de Aclebiano, chamou de monossilábico e o deixou ainda mais p*to“, se divertiu um usuário da rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *