A Fazenda 13: Bil Araújo ameaça processar Erika após ser acusado de roubo

Bil Araújo não gostou nem um pouco da acusação feita por Erika Schneider em A…
Publicidade
Publicidade

Bil Araújo ameça processar Erika. O modelo não gostou nem um pouco da acusação feita pela peoa em A Fazenda 2021. A ex-bailarina do Faustão afirmou numa dinâmica com Rodrigo Faro que o modelo roubou seu dinheiro. O ex-BBB já estava irritado com a fazendeira da semana e agora garantiu que pode processá-la por causa da frase.

“Eu posso muito bem meter um processo nela”, comentou para outros participantes. “Estou de saco cheio dela”, acrescentou. Victor Pecoraro tentou colocar panos quentes no atrito e deu um conselho ao amigo. “Chega com ela e conversa, é ruim vocês estarem brigados”.

Bil Araújo ameaça processar Erika

Bil Araújo ameaça processar Erika
Bil Araújo ameaça processar Erika

Porém, o modelo declarou que não vai procurá-la para dialogar sobre os problemas.

Publicidade

“Eu falo com ela e ela só me dá patada”, desabafou. A briga entre ele e a peoa começou depois que a fazendeira o colocou para cuidar das vacas no trato dos animais. Inclusive, até Gui Araújo ficou incomodado com o jeito de Erika.

Confira também: BOMBA! Irmã de Pétala expõe que Leo Dias recebia dinheiro de AudioMix, empresa de Marcos Araújo

“Fiquei sabendo de uma coisa muito pesada. Ela ficou falando: ‘ah, o Bil roubou meu dinheiro’, e eu posso chegar lá fora e processar, só pela palavra roubo”, relatou.

Publicidade
A Fazenda: Erika acusa Bil de roubo, e ex-BBB ameaça 'meter processo' - TNH1
Bil Araújo ameaça processar Erika

“O Gui Araujo me contou. Ela me xingou de tudo que é nome, segundo ele. Me chamou de retardado, falou que roubei o prêmio dela, que eu não merecia”, acrescentou.

Veja o vídeo:

Bil cancela o processo contra Erika

Apesar de toda confusão, Bil Araújo afirmou que não vai processar Erika. “Não vou fazer isso, não quero mexer com isso”, disse para Victor. “Mas se põe no meu lugar, eu fazendo isso com uma mulher. Ia ser muito mais agravante”, completou.

Publicidade

Por fim, ele relatou que tem sentido que vai ser indicado pela fazendeira na formação da roça. O modelo disse que a relação entre os dois é muito ruim e não vê outra pessoa sendo indicada por Erika.

Bil se reconcilia com Erika após chamá-la de ‘soberba’

Logo após diversas tretas, Bil e Erika conversaram no início desta tarde sobre a forma com a qual a fazendeira vinha comandando os participantes em “A Fazenda 13”. O peão havia acusado a ex-dançarina de estar sendo soberba e autoritária.

Erika explicou que sentiu que não estava sendo levada a sério e acreditava que isso se devia ao fato de ela ser mulher. Bil respondeu que a maneira com a qual ela delegava as tarefas, principalmente usando o chapéu de fazendeira todo o tempo, passava uma postura “mandona”.

Publicidade

Confira também: Expulso de “A Fazenda 13”, Nego do Borel é flagrado em shopping e bar com amigos

Os dois pediram desculpas um ao outro e se abraçaram. “Se você me colocar na roça hoje, é um jogo seu. Eu vou entender”, disse Bil.

Veja o vídeo:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *