A Fazenda 13 | Após selinho, Aline e Dayane trocam carícias e Mc Gui grita: ‘Pegação’

Em A Fazenda 2021, Aline Mineiro e Dayane Mello deram um selinho e trocaram c…
Publicidade
Publicidade

Em A Fazenda 2021, Aline Mineiro e Dayane Mello deram um selinho e trocaram carícias na madrugada desta quinta-feira (16). “Pegação, né?”, brincou a participante do Grande Fratello Vip ao perceber que MC Gui estava de olho em seu momento de intimidade com a colega de confinamento. 

No dia anterior, as duas peoas já haviam trocado um selinho, mas a cena não foi exibida na edição de quarta-feira (15) para o público da Record. 

Aline e Dayane trocam carícias

A Fazenda 13: Aline e Dayane se beijam na frente de MC Gui
Aline e Dayane trocam carícias em A Fazenda

Nesta madrugada, Aline se aproximou de Dayane para agradecer o apoio que tem recebido da modelo desde o dia que entrou na sede do reality show. “Você tem um brilho, tem uma luz”, afirmou a ex-panicat.

Publicidade

Em outra cena, as duas apareceram se beijando, mas a câmera do PlayPlus não exibiu a imagem durante muito tempo. Mais tarde, elas se abraçaram e trocaram carícias no banheiro.

MC Gui, que estava no local, brincou: “Meu Deus, olha isso, gente”, gritou o funkeiro. “Pegação, né?”, respondeu Dayane. “Continua aí, pelo amor de Deus. Vocês querem me matar?”, completou o cantor.

Aline Mineiro e Dayane Mello dão selinho e 'chocam' MC Gui: 'Pegação, né?'  - iBahia
Aline e Dayane trocam carícias

Confira também: Medrado descobre quem é Liziane Gutierrez e sua reação viraliza e vira meme. Vídeo!

Publicidade

Apesar de namorar com Leo Lins, Aline já destacou, durante uma entrevista ao podcast Talk Flow, que mantém um relacionamento aberto com o humorista:

“Sempre perguntam se ele me aceita com outros homens, mas eu não tenho vontade, se eu tivesse, eu falaria sem problema nenhum. Eu gosto mais de pegar outras meninas, a gente tem um consenso ali, sempre surge alguma mensagem de alguma menina que manda alguma coisa e [acontece] se a gente achar legal.”

Confira tudo:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade