Dayane Mello, modelo e uma das peoas de “A Fazenda 13”, da Record TV, conversava com o cantor Tiago Piquilo sobre sua carreira na moda e cuidados com a pele, e afirmou que as marcas têm preferência por modelos com pele clara.
Os dois conversavam sobre terem passado muito tempo expostos ao sol, e Day reclamou, dizendo que isso a prejudica em seu trabalho. “Eu não quero mais pegar sol, não posso. Você sabe que não posso ficar muito morena para o meu trabalho”, disse ela.
Dayane diz que não pode pegar sol

“Não?”, questionou Tiago, e a modelo respondeu:
“Não, tem que ser branquinha porque as campanhas não querem muito morena. Eles querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena, sabe? Eu não posso pegar muito sol. As marcas, às vezes, não querem marquinha de lingerie, nada dessas coisas”.
“Não sabia, não”, respondeu Tiago. “Também não me importo com o sol, não gosto de pegar muito sol, envelhece”, comentou Dayane.
Veja o vídeo:
Dayane diz que não pode ficar muito morena por causa de seu trabalho como modelo. #AFazenda13 pic.twitter.com/PprTxmv5XG
— Diego Cartaxo (@D_Cartaxo) September 20, 2021
No Twitter, fãs de “A Fazenda” repercutiram a fala, apontando racismo de Dayane. Confira algumas das reações da internet:
dayane mello associou pele morena a falta de elegância e as doentes dizendo que tão distorcendo a fala
— 🌬 (@brunaetlalune) September 20, 2021
dela sendo que tem vídeo
O problema na fala da dayane foi o modo que ela falou, você não precisa ser do brasil pra saber o que é cara de nojo/repudio. Ela poderia ter só criticado a indústria de moda e seus padrões, mas todos sabem que não foi isso. #Afazenda13
— Luna (@onwlymoon) September 20, 2021
Leia também:
Nego do Borel e Gui Araujo tiram satisfação um com o outro e envolvem Anitta e Duda Reis
Deixe um comentário