• Início
  • A Fazenda 13
  • A Fazenda 13 | Dayane diz não pode pegar sol para não ficar morena e diz que marcas preferem brancas: ‘Beleza elegante’
Publicidade

A Fazenda 13 | Dayane diz não pode pegar sol para não ficar morena e diz que marcas preferem brancas: ‘Beleza elegante’

Publicidade
Publicidade

Dayane Mello, modelo e uma das peoas de “A Fazenda 13”, da Record TV, conversava com o cantor Tiago Piquilo sobre sua carreira na moda e cuidados com a pele, e afirmou que as marcas têm preferência por modelos com pele clara.

Os dois conversavam sobre terem passado muito tempo expostos ao sol, e Day reclamou, dizendo que isso a prejudica em seu trabalho. “Eu não quero mais pegar sol, não posso. Você sabe que não posso ficar muito morena para o meu trabalho”, disse ela.

Dayane diz que não pode pegar sol

Dayane defende Nego do Borel em A Fazenda 13: 'Só quer uma chance' ·  Notícias da TV

“Não?”, questionou Tiago, e a modelo respondeu:

Publicidade

“Não, tem que ser branquinha porque as campanhas não querem muito morena. Eles querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena, sabe? Eu não posso pegar muito sol. As marcas, às vezes, não querem marquinha de lingerie, nada dessas coisas”.

“Não sabia, não”, respondeu Tiago. “Também não me importo com o sol, não gosto de pegar muito sol, envelhece”, comentou Dayane.

Veja o vídeo:

Publicidade

No Twitter, fãs de “A Fazenda” repercutiram a fala, apontando racismo de Dayane. Confira algumas das reações da internet:

Leia também:

Nego do Borel e Gui Araujo tiram satisfação um com o outro e envolvem Anitta e Duda Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade