• Início
  • Mundo
  • Anitta se manifesta após as celebrações a favor de Bolsonaro no dia 07 de setembro e gera polêmica
Publicidade

Anitta se manifesta após as celebrações a favor de Bolsonaro no dia 07 de setembro e gera polêmica

Publicidade
Publicidade

Anitta se manifesta sobre as manifestações a favor do presidente que estão acontecendo hoje em todo Brasil, a cantora se mostrou indignada com o que está acontecendo: “O que está rolando de bom para esse povo celebrar? Eu não estou entendendo”, indagou.

Anitta se manifesta
Anitta se manifesta após as celebrações a favor de Bolsonaro

“Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa.”, disse ela em tom de deboche e pasma com o que esta acontecendo.

Confira o vídeo em que Anitta se manifesta:

Além de Anitta, vários outros artistas também se manifestaram contra essas manifestações, mas alguns também se manifestaram a favor, como o cantor Latino, que até gravou uma música para o presidente.

Publicidade

Clique na seta ao lado para ver o vídeo da música:

Por outro lado, o humorista Fábio Porchat se indignou “Se você ainda apoia o presidente Bolsonaro em 2021 ou você é ignorante, ou mau-caráter ou os dois. Não há outra possibilidade”, e o cantor Tico Santa Cruz fez questão de deixar claro que não quer nem conversa com quem faz parte dessa manifestação.

Se não aturo nem na minha família, vou aturar de outro lugar? SOME!!!”, disse ele, bem direto e reto.

Confira também: Andressa Urach alfineta Anitta: “Para que está feio”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade