Bárbara Evans perde filho e chora muito ao revelar que coração de bebê parou de bater

Bárbara Evans contou nos Stories nesta quinta-feira (16) que perdeu um dos fi…
Publicidade
Publicidade

Bárbara Evans contou nos Stories nesta quinta-feira (16) que perdeu um dos filhos que esperava. “Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora.

“Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”, afirmou ela, que é casada com Gustavo Theodoro e está grávida pela primeira vez, após um longo e doloroso processo de fertilização.

“Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, disse a filha de Monique Evans.

Publicidade
Barbara Evans chora ao comunicar que um dos bebês morreu (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans perde filho

“O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, completou Bárbara Evans. O chá revelação está marcado para o dia 30 de outubro.

Veja o vídeo em que Barbara Evans revela perda de filho:

Ela também se manifestou com um post no feed:

“Oi meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz!! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí”, começou ela.

Publicidade

Que continuou: “O que eu tenho para dizer, é que vocês nunca se questionem “pq eu?” E sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagem de carinho. Amo vocês.
Com amor Bá”.

Confira também: Gabi Prado faz desabafo sobre seu ex-noivo João Zoli ter ficado com sua amiga, Maju Mazalli: “Me doeu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade