Publicidade

A Fazenda 13: Bil ganha a prova de Fogo. Dayane, Tiago, Mc Gui e Liziane estão na baia

Publicidade
Publicidade

Após uma festa polêmica, os peões de “A Fazenda” começam a entender melhor a dinâmica do reality show da Record.

E, neste domingo, o modelo Bil Araújo foi o primeiro vencedor da Prova de Fogo, ganhando o Lampião do Poder. O ex-BBB chegou na sede anunciando sua vitória entre os outros participantes. “O pai veio para jogar”, afirmou.

Com isso, Bil recebeu o poder de trocar dois peões da baia por dois peões da sede na formação da roça, na próxima terça-feira (21).

Publicidade
Bil ganha a prova de fogo
Bil ganha a prova de fogo

Prova de Fogo

A modelo Dayane Mello foi a primeira eliminada da prova e foi para a baia automaticamente. Dayane Mello, Bil Araújo e Tiago Piquilo foram os sorteados para participar do desafio e o ex-BBB, que também atende pelo nome de Arcrebiano, levou a melhor na disputa. E com isso, ele também ganhou um poder.

++ Vaza áudio de mãe de Wesley Safadão pedindo para detonar Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor. Escute!

O Poder do Lampião, conquistado por Bil, pode mudar um pouco as coisas. Além das limitações da Baia, esses quatro participantes possuem mais chances de ir para a Roça porque, após a votação de terça (21), o peão indicado pela casa escolhe alguém da Baia para mandar pra berlinda.

Publicidade

Formação da Baia:

Day e Tiago, que perderam a prova, tiveram que puxar mais duas pessoas para a Baia. A modelo escolheu o Mc Gui e Tiago levou Liziane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade