Publicidade

Gil do Vigor posta stories dos Estados Unidos pagando mico ao esquecer de dar gorjeta: “Dei calote e nem percebi”

Publicidade
Publicidade

Gil do Vigor pagou um mico nos EUA por não conhecer um costume dos estadunidenses.

Um dos costumes dos americanos, é de sempre dar gorjeta para pessoas que trabalham em bares, como garçons e atendentes de balcão, e o Gil por ser novo no país, não sabia muito bem desses costumes, afinal, aqui no Brasil, nem sempre somos obrigados a pagar a gorjeta e lá nos EUA é praticamente um costume que todos seguem a risca, tanto que quando um cliente não deixa a gorjeta, o garçom acha até estranho e faz uma cara que na hora você percebe.

Gil do Vigor esquece de dar gorjeta para garçom nos EUA

Gil começou em seus stories: “Gente, eu tô achando que eu fiz algo errado sem querer”, após sair do restaurante, “Eu peguei a comida, só que aqui são duas taxas, uma é o imposto e outra é o valor adicional que a gente paga pelo trabalho da pessoa, tipo uma gorjeta. Aí, o pessoal veio aqui e meio que todo mundo dá, só que eu não me atentei”, seguiu dizendo.

Publicidade

“Eu acho que o pessoal ficou esperando a gorjeta porque a mulher chegou — era uma mulher e um homem — e eu perguntei ‘gente, eu tenho que pagar alguma coisa?’ e eles não disseram nada. Automaticamente eu fui embora. Eles ficaram parados e começaram a rir tipo com cara de ‘o calote'”, contou ele, na sequência dos stories.

“Eu dei o calote e nem percebi”, brincou ele. “Aí, caloteiro… Ai, Senhor…”

Gil está aproveitando bem os EUA, ele até visitou o Facebook e o Instagram em sua estadia por lá.

Publicidade

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade