Publicidade

Convidada, Gretchen diz não à “A Fazenda” e explica o motivo

Publicidade
Publicidade

Gretchen Miranda, de 62 anos, foi uma das participantes mais marcantes de “A Fazenda”. Sua passagem pelo reality rural teve de tudo, brigas, choro e até desistência.

Com mais uma temporada prestes a estrear, a eterna Rainha do Rebolado revelou que já foi convidada para retornar ao programa, mas não aceitou.

Cantora Gretchen rebate críticas e diz que está muito feliz com a nova  aparência - Cidades - R7 Folha Vitória

Gretchen diz NÃO à “A Fazenda”

“Já recebi convites, mas prefiro que seja uma participação única. Não tem como fazer uma nova ‘Fazenda’ e as coisas serem iguais. Prefiro que todo mundo guarde aquela imagem”, declarou ela, em entrevista à Jovem Pan.

Publicidade

“A participação foi única, histórica e vai ficar marcada para sempre porque eu sou muito eu e quando desisti foi em prol daquilo que eu acredito. Não me arrependo de jeito nenhum, acho que saí no momento certo e fui motivada pela preocupação com os meus filhos. Eles estão em primeiro lugar e não tem dinheiro que faça a minha cabeça. Nunca imaginei que minha participação ia fazer tanto sucesso, mas sabia que quando as pessoas me conhecessem, eles iam descobrir uma nova Gretchen”, continuou.

Participaria do Big Brother Brasil, Gretchen?

Gretchen samba no hospital logo após fazer plástica: "Plena"

Questionada se toparia participar do “Big Brother Brasil”, a artista ponderou. “Não sei, é uma coisa que eu iria pensar no momento em que acontecesse”.

Confira também: A Fazenda 13: Relembre quando Léo Áquilla fingiu estar dormindo e ouviu Gretchen falando mal dela

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade