Publicidade

Ilha Record: Claudinho faz o dedo duro e entre para Nadja que Thomaz falava dela pelas costas: “Dizia que você era surtada”

Publicidade
Publicidade

Ilha Record está pegando fogo e na sua reta final o que não está faltando para o público é entretenimento com tanta treta e confusão, principalmente quando Nadja está em campo, pois ela protagoniza quase todas as tretas do programa.

Ilha Record: Claudinho dedura Thomaz para Nadja
(Foto: Exibição: Ilha Record/ RecordTV)

Ilha Record: Entenda como começou essa treta:

Lucas tentou ser o símbolo da paz do exílio no Ilha Record e manter a ordem enquanto Lucas e Nadja quase saiam no tapa, foi então que Nadja não quis engolir as boas palavras de Thomaz e afirmou que enquanto ela brigava com Lucas, ele não parava de rir, meio que debochando da situação, a influenciadora digital chegou a perguntar se Thomaz tinha medo dos outros participantes, pois nunca levantava a voz para defendê-la.

Foi então que Claudinho se meteu na confusão e deu uma de x9 e disse tudo o que Thomaz falava de Nadja pelas costas: “Ele concorda com a gente. Ele vivia falando com o Pyong que você é surtada, maluca e bipolar. Se tu assistir o programa, tu vai ver que todo mundo concorda. Você fica falando as paradas baixinhas e do nada quer alfinetar, você fica o tempo inteiro perturbando”, disse o ex participante do De Férias com o Ex.

Publicidade

E Claudio não poupou palavras para criticar Nadja também, sem papas na língua ele soltou o verbo e disse tudo o que pensava sobre ela: É chato para caral**, o tempo inteiro essa energia baixa. A gente não se dá muito bem com a Antonela e o Thomaz, mas a gente ficou de boa porque as pessoas são decentes e conseguem deixar o ambiente de boa”, desabafou.

Nadja conversou com o público e disse que sua personalidade era diferente de seus aliados, ela não conseguia agir igual Thomaz e Antonella, que sempre querem conversar e esclarecer a situação de forma pacífica: “A Antonela é política, o Thomaz é político, eles conseguem mais lidar com isso, chegar e conversar”, contou.

A confusão entre Claudinho e Nadja não acabou por aí, eles continuaram trocando farpas e se atacando, a Ilha Record estava pegando fogo! Nadja, como nunca abaixa a cabeça mesmo, fez questão de jogar na cara: “Grande jogador que tu é, tu tá aqui desde o começo”, disse ela, “E tu ganhou os R$500 mil?”, respondeu ele, “Mas fiquei mais tempo lá do que você”, retrucou Nadja, com muito deboche, “Claro, ficou na sombra do Pyong, babando o ovo dele”, finalizou Claudinho.

Publicidade

Ilha Record: Confira o vídeo da treta:

Um pouco antes, Nadja e Lucas protagonizaram uma briga intensa quando, segundo ela, Lucas teria arrombado a porta e invadido sua privacidade ao tentar entrar no banheiro com ela dentro, a influenciadora chegou a pedir a expulsão do participante para a produção do programa Ilha Record e disse que ele não passava de um agressor.

Ontem no Ilha Record, eles protagonizaram outra briga e Lucas, por sua vez, acusou Nadja de ter feito um comentário homofóbico sobre ele por ele estar deitado na cama com Antonella

“O comentário foi homofóbico, tava todo mundo brincando e ela fez um comentário desnecessário”, disse Nanah e Lucas, enquanto conversavam com o público ontem, “Não, essa aqui não passar ileso, porque tem gente lá fora que sofre disso e tem uma pessoa na televisão falando disso”, desabafou Lucas em conversa com o público durante o “confessionário” que também acontece na Ilha.

Publicidade

Na discussão, Nadja relembrou o que Lucas fez com ela no dia anterior: “Você fez terror psicológico em mim homem, você fez. E assuma as suas atitudes, seja homem”, disse ela, “O que você faz com a Mirella desde o primeiro é o quê? Você chegar na Any e falar que ela é falsa é o quê?”, rebateu Lucas, “Ela é mesmo”, reafirmou Nadja, que foi logo confrontada pelo participante: E ela tá na final e você na po*** de uma beliche!”, disse o humorista.

Ilha Record deveria mudar o nome para Barrraco Record.

Ilha Record: Veja o vídeo do momento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade