• Início
  • Ilha da Record
  • Ilha Record: Exilados ganham poder de eliminar alguém do programa e escolhem Nadja, que se revolta
Publicidade

Ilha Record: Exilados ganham poder de eliminar alguém do programa e escolhem Nadja, que se revolta

Publicidade
Publicidade

Ilha Record está chegando na sua reta final e continua pegando fogo, uma dinâmica aconteceu no programa de ontem, onde os exilados tinham o poder de eliminar alguém que estivesse na ilha, e mesmo com o Dinei machucado, eles preferiram tirar a Nadja, só pelas coisas que ela tem feito durante o jogo em sua aliança com Pyong.

Ilha Record: Momento da eliminação de Nadja Pesoa.

Ao pegar o recado, Mirella resolveu ler para seus amigos o que o pergaminho dizia: Exilados, a grande final está muito perto e vocês devem tomar uma decisão muito importante. Dos 6 exploradores que ainda estão na vila, apenas 5 vão avançar para a prova final. Vocês devem escolher agora quem é o explorador que não vai disputar essa prova e sair hoje da vila”

Obviamente, a grande maioria escolheu votar em Nadja para ser eliminada e as únicas pessoas que foram contra a decisão foram Antonella e Thomaz, mas o primeiro alvo deles não seria Nadja.

Publicidade

Entenda o que rolou:

Mirella ficou tão emocionada com a notícia que parou de ler o recado e jogou tudo para o alto comemorando, foi então que Thomaz continuou lendo: “Para fazer justiça ao desempenho de todos durante a temporada, os dois exploradores que possuem mais pedaços de mapa, Pyong Lee, com 9 pedaços, e Laura, com 7 pedaços, estão imunes à essa escolha. Após a decisão ser tomada, um de vocês deve ir até a vila, dar a notícia e buscar o novo exilado”, disse ele, fazendo com o que o povo realmente escolhesse pela Nadja, pois a real intenção seria tirar o Pyong.

“Eu e o Thomaz não conseguimos fazer nada, porque eles estão em 5, a gente tá em 2. É impossível votar, é impossível defender a causa”, comentou Antonela. “Eles preferem ver a infelicidade do outro do que dar uma oportunidade. Faria mais sentido (o Dinei), na minha cabeça”, disse Thomaz, quase chorando, conversando com Antonella.

Veja o vídeo:

Algum tempo depois, Lucas foi até a ilha soltar tudo que estava engasgado em relação a Nadja e não faltou deboche:  “Andei pensando bastante em tudo que vocês me falaram desde o primeiro dia, e teve uma frase da Nadja que me marcou muito na minha votação, que foi a ‘falta de timing’, de não ter te puxado para perto quando eu puder. Então, a gente lá, no consenso, era a hora da gente corrigir esse mal entendido, então a gente vai te buscar bem para pertinho. Você vai para o exílio com a gente”, disse ele.

Publicidade

Ao conversar com o público, Nadja não abaixou a cabeça: “Ser eliminada por perdedores assim me deixou indignada”, disse ela, indignada.

Assista ao vídeo deste momento épico do programa e veja a discussão entre Nadja e Valesca no final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade