• Início
  • Ilha da Record
  • Ilha Record: Lucas se revolta e arromba a porta do banheiro onde Nadja estava e ela o denuncia por agressão
Publicidade

Ilha Record: Lucas se revolta e arromba a porta do banheiro onde Nadja estava e ela o denuncia por agressão

Publicidade
Publicidade

Ilha Record: Nadja e Lucas se odeiam e a treta entre os dois foi declarada desde o começo do programa, agora o participante teve a oportunidade de trazer Nadja para o exílio e ele não deixou barato e está atentando a vida da influenciadora. Depois de muitas discussões, no programa exibido nesta segunda-feira, Lucas arromba a porta do banheiro que Nadja estava.

Ilha Record pega fogo com mais uma discussão entre Nadja e Lucas

Ilha Record, confusão entre Nadja e Lucas pega fogo no programa.

Tudo aconteceu quando Lucas estava jogando tênis com Thomaz e disse estar muito apertado para usar o banheiro, sendo que Nadja já estava dentro de lá fazia mais de uma hora, deixando o participante completamente irritado e fazendo com que ele fosse até a porta para chamar a atenção dela.

“Preciso mijar Nadja”, disse o humorista, batendo na porta com força e fazendo com que a porta se abrisse com os tapas, alguns minutos depois Nadja saiu indignada do banheiro e foi procurar a produção do programa para denuncia-lo por agressão.

Publicidade

“Eu estava no banheiro, o Lucas arrombou a porta e eu poderia estar pelada, isso é uma agressão psicológica, uma falta de ética. Não aceite homens violentos que derrubam a porta do banheiro, dá chute na porta do banheiro. Isso é agressão, uma agressão psicológica. O homem não representa um homem de respeito que respeita uma mulher”, disse a ex-mulher de D’Black, indignada.

Lucas comentou sobre o caso em uma conversa particular com o público: “A Nadja tem uma relação com o banheiro bem diferente. Ela gosta de ficar 2, 3 horas, muito tempo, e quando você tá num convívio coletivo, isso é muito difícil. E todo mundo bebeu, todo mundo tava ali curtindo e ela se trancou lá e tava todo mundo apertado”, disse ele.

Nanah saiu em defesa de seu amigo Lucas e disse que Nadja estava viajando, pois nunca foi a intenção dele ser agressivo e a porta foi arrombada mas não aconteceu intencionalmente: “Eu sei que a mulher tem desvantagem em vários aspectos e que existem sim muitos homens abusivos, que usam da força para conseguir, para amedontrar, mas não foi nesse quesito que o Lucas fez”, disse ela.

Publicidade

Ilha Record: Assista ao vídeo do momento em que Lucas arromba a porta do banheiro com Nadja dentro:

A rivalidade entre Nadja e Lucas já tinha sido lançada desde o começo do programa, mas voltou a pegar fogo quando ele foi direto para ilha pessoalmente buscar a influenciadora e ainda fez questão de debochar da situação na cara dela na frente de todos, trazendo ela para o exílio também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade