Publicidade

Jade Picon se pronuncia após João Guilherme descobrir que ela ficou com Neymar e vazar prints com seu número

Publicidade
Publicidade

Jade Picon se pronuncia pela primeira vez logo após toda polêmica envolvendo seu nome que rolou nessa madrugada.

Tudo aconteceu quando João Guilherme, que é ex-namorado da influencer teria descoberto que ela ficou com Neymar no dia da partida entre Brasil e Argentina, que acabou sendo cancelada.

Pois então, o João agiu como uma criança e fez várias bizarrices durante a madrugada, deixando a internet com muito entretenimento pois as páginas e instagrans de fofocas não paravam de repostar o que ele fazia a cada minuto, e olha que não foi pouca coisa não.

Publicidade

Jade Picon se pronuncia publicamente após as atitudes de João e solta o verbo

Comentários de apoio não faltaram após o vídeo ser publicado: “Deu ruim, João! Ela já te superou e ainda te chamou de emocionado de forma educada”, disse um seguidor, “Uma mulher madura e que não deve satisfação pra ninguém, simples.”, disse outra.

Entenda o caso:

Neymar fica com Jade Picon durante uma festa que rolou na casa de sua irmã, Rafaella.

Jade Picon se pronuncia pela primeira vez

Babados que rolaram nessa madrugada. Se você está perdido e gosta de uma fofoca, senta aí e vamos conversar! Antes de mais nada, é sempre bom deixar claro que não houve traição, o relacionamento entre João Guilherme e Jade Picon já havia terminado, porém algumas semanas depois ela teria ficado com o jogador Neymar na casa da Rafaella, que é irmã do jogador, minutos antes do jogo entre Brasil e Argentina ela foi flagrada ao fundo de várias fotos.

Publicidade

Foi então que João Guilherme se doeu ao descobrir que isso aconteceu e acabou vazando um print de uma conversa dos dois onde ele deixava claro que chegou até ele a informação de que ela teria ficado com outra pessoa e, sim, era Neymar porém Jade já estava solteira, só que João ficou completamente perdido, arrasado e sem chão, postando várias indiretas em seu twitter e vários posts de músicas de “apaixonado”, sendo que ele não usava a rede social fazia um bom tempo.

Detalhe: Quem lembra da tour do Vitão e Whindersson, quando ele comentou “meu casal”, então, vcs acreditam que Neymar fez um comentário parecido na foto dos dois na época que eles ainda namoravam?

Eu tenho provas:

Neymar fica com Jade Picon e depois de todo bafafá, João Guilherme deu até unfollow no jogador:

Pobi do João, até procurou seus amigos e ficou no vácuo

E vamos de um resumão feito pela Subcelebrities

“Madrugada agitada! E vamos de resumão pra quem está perdido?

Publicidade

Tudo se iniciou após a exclusiva do perfil @gossipdodia, que falou que o Neymar e a Jade Picon ficaram numa festa na casa da irma do Neymar. Após isso o João Guilherme postou um print que acabou aparecendo uma conversa com a Jade, e detalhe: acabou vazando um print com o número da Jade também (pela segunda vez o JG vaza números, o primeiro foi do seu irmão, Zé Felipe).

Notícias mais recentes: o JG deu unfollow no jogador em seu Instagram (arraste para o último print do carrossel e confira um print da @gossipnoinsta que comprova que ele seguia o Neymar antes de tudo).”

E o João Guilherme, sofrendo, não saia do twitter:

Doí, né gente? Só quem viveu sabe. Menino Ney não perdoa.

Publicidade

E pra complementar, não é que João Guilherme foi só de raiva curtir as últimas publicações da Bruna Marquezine? HAHAHAHAHAHAHAHA Chumbo trocado não doí.

Neymar fica com Jade Picon e João Guilherme curte publicações de Bruna Marquezine

Pronto, me senti como se estivesse na quinta série narrando um término adolescente daqueles que a gente vê em filmes na Netflix, mas até que a tour foi engraçada e fez muita gente rir durante a madrugada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade