Lívia Andrade traz a tona caso antigo de crime envolvendo pai de Pétala Barreiros e influenciadora chora e pede para apresentadora parar

A Lívia Andrade decidiu trazer a tona um caso antigo envolvendo o pai da Péta…
Publicidade
Publicidade

Lívia Andrade decidiu trazer a tona um caso antigo envolvendo o pai da Pétala Barreiros, onde o cantor sertanejo teria sido acusado de roubar, ao lado da sua dupla, 25 joalherias em São Paulo. Na época, o caso teve grande repercussão na mídia.

Após Livia expor o caso sobre o passado do pai da Pétala em seus stories, Pétala decidiu se pronunciar, pedindo para que a companheira do empresário e pai dos filhos de Petala, o Marcos Araújo, a deixasse em paz.

Pétala pede para Lívia Andrade parar de atacá-la

Ex-mulher do novo namorado de Lívia Andrade diz que foi traída: 'Ele  confirmou' · Notícias da TV

Pétala pediu para que não envolvessem a família dela nisso e não usassem disso para atingi-la, pois ela os defenderia até a morte. Além de tudo, ela disse que o que quer que o seu pai tivesse feito no passado, não seria segredo para ninguém, já que até no Jornal Nacional isso teria sido exibido, e que atualmente ele já está resolvendo diretamente com a justiça por tudo o que fez.

Publicidade

Por fim, Pétala diz que se querem falar, que falem dela e não da sua família, que a questionem sobre o SEU caso e sobre o que ela teria passado com o seu ex-marido.

Atual namorado de Lívia Andrade é acusado de estupro e agressão pela  ex-mulher · Notícias da TV

Após a ex-apresentadora do SBT expor o passado do pai da Pétala Barreiros para atingi-la, Lívia Andrade ainda colocou imagens da câmera de segurança da casa do seu namorado e pai dos filhos de Pétala, Marcos Araújo onde a influenciadora aparece caminhando com uma amiga. De acordo com Livia Andrade, Pétala estaria “rondando” a casa do seu ex.

Leia também:

Irmã de Pétala expõe que Leo Dias recebia dinheiro de AudioMix, empresa de Marcos Araújo

Publicidade

A Yanka Barreiros, irmã da Pétala, não deixou passar batido e tratou logo de defender a irmã, tirando sarro da situação, já que ambos moram na MESMA RUA (ou próximo), então, se a Pétala estivesse caminhando, obviamente ela passaria pela casa de ex-marido, o que não significa que ela estaria “rondando”.

Veja os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade