Publicidade

Liziane Gutierrez fala sobre cirurgias pela primeira vez em A Fazenda 13

Publicidade
Publicidade

Liziane Gutierrez fala sobre cirurgias que deram errado pela primeira vez dentro do programa A Fazenda 13, a modelo disse em uma conversa que o cirurgião que fez a cirurgia ficou desesperado ao saber que tinha dado errado, chegando até a mandar a cantora Gretchen conversar com ela para que isso não se tornasse público.

Liziane contou que hoje em dia processa o médico e pede uma indenização bem grande, mas não disse o valor. Em entrevistas anteriores ao programa, a modelo disse que gastou 3 mil dólares na época para todo procedimento em seu rosto e cerca de mais de 10 mil dólares para tentar reverter todos os danos causados.

Liziane Gutierrez fala sobre cirurgias que deram errado pela primeira vez em A Fazenda

Assista ao vídeo:

Publicidade

Liziane Gutierrez fala sobre cirurgias que deram errado em seu corpo, a modelo era complexada e completamente viciada em cirurgias plásticas no seu passado, hoje em dia ela se diz feliz, mesmo sofrendo muito bullying por sua aparência, ela se diz conformada mas obviamente não gosta de toda maldade que fazem com ela.

Entenda o caso:

Antes e depois de Liziane Gutierrez, a modelo que participa do programa A Fazenda 13, que ficou famosa na web após ser barrada em uma festa clandestina e desafiar os policiais.

Ela chamou a atenção do público por sua aparência, muitas pessoas criticaram aqui de fora dizendo que ela estaria muito estranha, mas poucas pessoas sabem o que aconteceu de fato, tudo ocorreu quando ela fez uma cirurgia e aplicou alguns produtos em seu rosto, que no fim das contas acabaram não dando muito certo.

Publicidade

“Meu rosto explodiu”, relatou Liziane em uma entrevista antes de entrar no programa, tudo aconteceu em 2019 quando a modelo foi fazer uma aplicação de botox junto com preenchimento labial.

Antes e depois de Liziane Gutierrez com a cirurgia em seu rosto que não deu certo

“Um dia após realizar o procedimento, meu rosto parecia que ia explodir. Me falaram que era apenas uma alergia e que se eu fizesse uso de corticoide isso iria sumir. Realmente, fazendo uso dessa medicação meu rosto melhorava na hora, só que se eu parasse todo o inchaço voltava. Passei a fazer sessões doloridas de remoção de produtos do meu rosto”, disse ela, em entrevista.

Ela conversou com o médico e acabou descobrindo que o problema foi um erro, devido a grande quantidade de produtos aplicados, hoje em dia ela relata que está em um processo na justiça contra o mesmo, pois ele destruiu sua autoestima.

Publicidade

Ela deu várias entrevistas para sites americanos dizendo ser viciada em cirurgias, o TMZ fez uma matéria contando que nessa tentativa de harmonização facial, a modelo teria gasto mais de 3 mil dólares e o resultado acabou com sua carreira e só para tentar corrigir o problema, ela chegou a gastar mais de 10 mil dólares após o resultado, cerca de 52 mil reais, na atual cotação.

A assessoria da modelo chegou a publicar uma nota, um dia depois da participante entrar no programa A Fazenda 13: “Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e cyberbullying. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, disseram em nota.

Antes e depois de Liziane Gutierrez, confira nas fotos abaixo:

Antes e depois de Liziane Gutierrez

Publicidade
Antes e depois de Liziane Gutierrez

Liziane era altamente viciada em cirurgias plásticas, a modelo já chegou a fazer mais de 20 cirurgias em seu corpo, na foto acima, ela tinha 17 anos de idade e mostra como ela era antes de todo esse “vício” compulsivo pela perfeição.

Liziane Gutierrez fala sobre cirurgias que deram errado em entrevista no SBT:

“Eu já fui viciada [em cirurgia plástica]. Já perdi até as contas. Fiz lipo algumas vezes, fiz nariz, fiz implante de mama, fiz bumbum, já fiz lipo só em braço”, disse ela, em entrevista ao Domingo Espetacular, em uma matéria especial sobre pessoas compulsivas, viciadas em cirurgias em busca da melhoria estética.

Publicidade

Pouca gente sabe, mas ela também já chegou a fizer em coma induzido após uma lipo que deu errado na Turquia, nem mesmo seus familiares sabiam na época que ela havia viajado para Turquia para fazer esse procedimento em maio de 2018: “Liziane está na Turquia, mas nem a própria família sabia que ela tinha viajado para fins estéticos. Ela teve algum tipo de reação à anestesia e, para poupá-la, a colocaram em coma induzido. Ela já havia manifestado vontade de fazer lipoaspiração, mas como não tinha quase nada de gordura, nenhum médico queria realizar esta cirurgia”, contou os familiares na época.

Liziane assim, teve que recorrer a Turquia, que foi um lugar onde ela encontrou um especialista que acabou fazendo esse procedimento, que por fim, quase resultou em outra tragédia.

Liziane ficou conhecida no Brasil, após ser barrada em uma festa clandestina, dentro da Fazenda, ela foi reconhecida por Medrado e seu vídeo de reação na hora viralizou. CONFIRA AQUI O VÍDEO.

Fonte da matéria: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *