• Início
  • Entretenimento
  • Música
  • Luan Santana mostra comentário de hater humilhando ele no começo de sua carreira passa uma mensagem para todos
Publicidade

Luan Santana mostra comentário de hater humilhando ele no começo de sua carreira passa uma mensagem para todos

Publicidade
Publicidade

Luan Santana fez uma postagem polêmica ontem que rendeu muitos comentários e bastante curtidas, um assunto que vem muito a tona hoje em dia que são os haters na internet, pessoas que entram em perfis alheios com a única intenção de propagar a maldade.

Luan Santana posta mensagem de hater no começo de sua carreira
(Luan Santana em seu jatinho particular)

No comentário, a mulher o humilhava bastante e Luan Santana fez questão de cobrir o nome da pessoa que comentou, para que não aconteça o mesmo com ela e seus fãs não a ataquem, isso se chama empatia.

“Qual foi a cigana que enganou esse menino e disse que ele canta? Se você cantar isso para qualquer garota, ela nunca mais vai querer olhar na sua cara! Experimenta outra maneira de conquistar uma garota, mas com a boca fechada pelo amor de Deus. Esquece esse negócio de música e vai procurar um terreno para você capinar!”, dizia a mulher, cheia de ódio.

Publicidade

Luan Santana fez uma postagem em seu perfil no instagram sobre o assunto e publicou um texto dizendo:

“Esse comentário foi deixado por uma pessoa, há 13 anos, no meu primeiro vídeo postado no Youtube. Nessa época, eu era apenas um garoto de 15 para 16 anos, iniciando a busca pelos meus sonhos.


muito se fala hoje em dia sobre haters, sobre comentários tóxicos na internet, sobre cancelamentos… mas há 13 anos, eles já estavam ali, como fantasmas, tentando me colocar pra baixo e dizendo que eu não seria capaz.


mas esse não é um post sobre tristezas, é um post sobre conquistas, sobre acreditarmos em nossos sonhos, mesmo que nenhuma cigana tenha dito nada, pois não precisei que ninguém me falasse que seria possível, dentro de mim eu tinha o principal: a vontade de fazer dar certo.

Publicidade


acreditem em vocês, nos sonhos de vocês e não deixem que nenhum comentário negativo estrague a caminhada que Deus já escreveu pra vc trilhar ♥️”

Veja na íntegra:

Hoje em dia, Luan é um cantor de muito sucesso, com muitos fãs pelo Brasil e pelo mundo, com milhões de seguidores em suas redes sociais, ele também tem aparecido muito ao lado de Juliette , outra que caiu na graça do público e conseguiu conquistar uma legião de brasileiros apaixonado pelo seu carisma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade