Publicidade

Luiz Carlos Araújo; ator de “Carinha de Anjo” é encontrado morto em São Paulo

Publicidade
Publicidade

O ator Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, que ficou conhecido pelo grande público ao participar da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo. A causa da morte está sendo investigado pelo 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade.

De acordo com o UOL, que falou com a atriz Marilice Cosenza, que é próxima ao artista, ela revelou ter dado um depoimento à polícia.

Amiga de Luiz Carlos Araújo conta como ficou sabendo

Ator Luiz Carlos Araújo, de 'Carinha de Anjo' e musicais, é encontrado  morto em SP - Quem | QUEM News
Luiz Carlos Araújo

Ela contou ter tentado falar com Araújo pelo celular há alguns dias. Ontem, segundo ela, ao ligar para o amigo, a chamada caía na caixa postal. Preocupada, pediu a amigas que fossem ao apartamento dele verificar o que havia acontecido.

Publicidade

“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, disse a atriz, que era uma das melhores amigas e parceira de Araújo na produtora de vídeos dela.

Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia… — Marilice em postagem nas redes sociais.

Filha do cantor Zezé Di Camargo, a atriz Camilla Camargo também lamentou a morte do ator e amigo. Os dois contracenaram em “Carinha de Anjo”: “Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la para cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados”.

Publicidade
Ator Luiz Carlos Araújo, de 'Carinha de Anjo', é encontrado morto em SP |  Rápido no Ar
Luiz Carlos Araújo

“Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”.

Camilla Camargo lamenta morte do ator Luiz Carlos Araújo: ''Não consigo  acreditar''
Luiz Carlos Araújo e Camilla Camargo

Luiz Carlos Araújo era muito conhecido no meio artístico, tendo estrelado musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour”. O jornalista e assessor de imprensa Roberto Rodrigues conhecia o ator desde o início da carreira. Em entrevista ao UOL, Rodrigues conta que foi avisado ontem sobre a morte do amigo enquanto curtia um show.

“Ontem estava no show da Alcione no Tom Brasil, quando me enviaram a mensagem. Imediatamente sai e fui procurar apurar sobre o que aconteceu. No início até pensei em se tratar de fake news, mas infelizmente não era”, disse o assessor. Para ele, Araújo era um ator “fenomenal”, em suas palavras.

Publicidade

“Conheci Luiz Araújo no teatro, um ator fenomenal: cantava, dançava e atuava, dono de um humor e gentileza extraordinários. Trabalhamos juntos em ‘ Garota Glamour’ (de Wolf Maya) quando assessorei a inauguração do teatro Nair Bello e nos tornamos amigos. Inacreditável saber de seu falecimento. Durante a fase mais crítica da pandemia, ele ia aos hospitais cantar para os enfermos. Era genial. Fará falta!”

Camilla Camargo deixou uma homenagem a Araújo no Instagram; assista:

Confira também: Patrícia Poeta faz desabafo após passar por cirurgia às pressas: “Rosto desfigurado”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade