Marcos Araújo, ex-marido de Pétala revela o motivo de ter despejado influenciadora e parado de pagar plano de saúde

O Marcos Araújo, dono da AudioMix, postou em seu perfil no Instagram uma nota…
Publicidade
Publicidade

Após ser acusado de cancelar os planos de saúde dos filhos e de enviar notificação de despejo para que sua ex-mulher, Pétala Barreiros, e as crianças deixarem seu imóvel, o empresário Marcos Araújo, dono da gravadora Audiomix e do Festival Villa Mix, emitiu um comunicado para se defender das alegações da influenciadora com quem foi casado.

Apesar de não se pronunciar diretamente, Marcos Araújo enviou nota jurídica à imprensa para desmentir a ex.

Justiça acata pedido de Pétala contra ex por 'integridade física e  psicológica' · Notícias da TV
Marcos Araújo, ex-marido de Pétala revela o motivo de ter despejado influenciadora e parado de pagar plano de saúde

Confira detalhes do comunicado de Marcos Araújo:

“Em razão dos últimos acontecimentos e das notícias veiculadas pela imprensa e divulgadas pela parte adversa e por seus familiares, esclarece a defesa do Sr. MARCOS AURÉLIO DE ARAÚJO que não se pronunciará a respeito, reservando-se ao dircito de manifestação somente por via judicial, respeitando assim, o segredo de justiça conferido aos processos em trâmite”.

Confira também: Lívia Andrade traz a tona caso antigo de crime envolvendo pai de Pétala Barreiros e influenciadora chora e pede para apresentadora parar

Publicidade

“Inobstante, deve ser ressaltado que os recentes fatos narrados de forma unilateral pela parte contrária são falhos e não coadunam com o quanto decidido judicialmente. É lastimável a tentativa da parte adversa de induzir a opinião pública em erro, com renitente distorção da realidade e com a nítida intenção de promoção pessoal às custas do litigio”.

Ex-mulher de Marcos Araújo, novo namorado de Lívia Andrade, diz que teria  sido estuprada por ele aos 14 anos - Quem | QUEM News
Marcos Araújo, ex-marido de Pétala revela o motivo de ter despejado influenciadora e parado de pagar plano de saúde

No próximo trecho, o empresário diz que paga uma pensão, e que o valor estipulado já abrange os custos de plano de saúde do filho. E que Pétala que tem que diligenciar de forma mais adequada os gatos da criança.

“Neste momento, cabe informar que o Sr. MARCOS cumpre com todas as decisões judiciais, pagando pontualmente a pensão alimentícia fixada em favor dos menores, sendo que no caso de LUCAS, o valor estipulado já abrange os custos com o plano de saúde. Como a genitora recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela diligenciar neste sentido, como aliás, ficou definido em decisão judicial”.

Marcos também explica o despejo: de acordo com ele, moram diversas pessoas na cada (que é dele) e por esse motivo decidiu emitir a ordem de despejo.

“No tocante ao alardeado despejo, até o momento, incexiste qualquer ação ajuizada neste sentido. Cumpre esclarecer que residem no imóvel exclusivo do Sr. MARCOS diversas pessoas que com ele não guardam qualquer relação e o seu direito de propriedade deve ser preservado, o que justifica o envio da notificação maliciosamente divulgada nas redes sociais pela Sra. PÉTALA”.

“Ademais, conforme já apreciado judicialmente, o elevado valor fixado a título de pensão alimentícia em favor dos menores deve também ser utilizado pela genitora para as despesas de moradia, saúde, educação, dentre outras.”

Confira o comunicado na íntegra AQUI!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade